DIRETRIZES PARA
PROPOSTAS DE MESAS REDONDAS
Composição da MESA
REDONDA
1.
na mesa redonda, podem participar três (3)
palestrantes, sendo um deles ao mesmo tempo palestrante e coordenador da mesa.
2.
um dos palestrantes da mesa deve trazer a titulação de
Doutor/a/ e os outros, no mínimo, a de Mestre com pesquisa sobre o tema da
‘mesa redonda’.
Procedimentos para
inscrição da Proposta de Mesa Redonda
O/a coordenador/a da ‘mesa
redonda’ conduz, em arquivo único de word, através do mail: petletrasuftm.uberaba@gmail.com,
a proposta geral da ‘mesa redonda’ incorporando os resumos de cada palestrante,
conforme as orientações abaixo.
1. A proposta de ‘mesa
redonda’ deve ser conduzida, individualmente, pela pessoa que coordenará a ‘mesa
redonda’, colocando no título do e-mail: Proposta de Mesa Redonda.
O resumo com a proposta
geral deve ser encaminhado da seguinte forma:
a) Título da ‘mesa
redonda’: 200 caracteres com espaço, no máximo.
b) Resumo da ‘mesa
redonda’: 1000 caracteres com espaço, no máximo, contendo delimitação do tema, justificativa
e objetivos.
c) Três a cinco
palavras-chave.
2. A pessoa que
coordenará a ‘mesa redonda’ deve encaminhar, através do mesmo arquivo e e-mail,
as propostas de cada palestrante da ‘mesa redonda’.
O resumo da proposta de
comunicação deve ser encaminhado da seguinte forma:
a) Título da palestra:
200 caracteres com espaço, no máximo.
b) Resumo da palestra:
1000 caracteres com espaço, no máximo, contendo delimitação do tema, justificativa
e objetivos.
c) Três a cinco
palavras-chave.
d) Cada palestrante
deve enviar uma foto, para ser utilizada no site e divulgação da atividade, se
aprovada.
3. As propostas de ‘mesas
redondas’ devem ser submetidas até 07/01/2022. A divulgação das ‘mesas
redondas’ aprovadas será feita até 10/01/2022.
4. As ‘mesas redondas’
serão avaliadas pela Comissão Científica do evento.
5. Serão aceitos
trabalhos que contribuam e dialoguem com a temática do evento: “A Semana de
Arte Moderna: 100 anos depois”.
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Normas
para submissão de resumos para as comunicações
O resumo para trabalhos que serão
inscritos nas comunicações deverá ser feito apresentado na fonte Times New Roman, tamanho 12 e conter as seguintes
características:
a) Título em maiúsculas, negrito e
centralizado.
b) Nome do autor à margem direita com a
filiação institucional entre parênteses.
c) O resumo deve conter,
preferencialmente, os objetivos do trabalho, a metodologia utilizada para a
pesquisa, uma breve contextualização do referencial teórico, os resultados e as
principais conclusões. Número de palavras: de 200 a 300.
Normas
para submissão de resumo EXPANDIDO
Data para entrega: 17/03/2022
Limite de páginas: 5 páginas
Normas: as mesmas da Revista Topus - http://www.revistatopus.com.br/normas.asp
A submissão deve ser feita pela sua própria
página na Even3, na aba submissões.