II Semana Acadêmica de Engenharia de Produção

II Semana Acadêmica de Engenharia de Produção

presencial Instituto Federal de Minas Gerais, Campus Governador Valadares - Governador Valadares - Minas Gerais - Brasil

O evento já encerrou

Separamos alguns eventos que você irá gostar

Bridges 9 - Uniendo Personas Y Conocimiento

Sexta-Feira, 4 de Setembro

Bogotá,

Artmed Experience 2026

Quinta-Feira, 15 de Outubro

Sao Paulo, SP

16th World Congress of Rural Sociology and 64th Congress of the Brazilian Society of Rural Economics, Management and Sociology

Domingo, 19 de Julho

Porto Alegre, RS

7th Assembly of the International Motor Development Research Consortium

Quinta-Feira, 29 de Outubro

Florianópolis, SC

Receba as melhores revistas da sua área

Receber revistas

Descrição do Evento

Após o sucesso da SAEP 2014, com mais de 400 participantes em 3 dias de evento, retornamos com a segunda edição da Semana Acadêmica de Engenharia de Produção do Instituto Federal de Minas Gerais – Campus Governador Valadares.

Nesta edição iremos abordar o tema "Empreendedorismo e Inovação: O Engenheiro de Produção como agente Transformador de Ideias em Negócios". A escolha do tema surgiu da grande relevância do assunto para estudantes, professores e profissionais, além de ser um tema muito atual. 

Evento é de âmbito regional com caráter acadêmico e de extensão, dedicado à formação acadêmica e excelência profissional. 

O público-alvo é constituído por estudantes de graduação das diversas áreas do conhecimento, pós-graduandos, professores, profissionais, empreendedores e demais interessados no tema. Considerando a última edição e o tema proposto, estima-se o total de 600 participantes durante o evento. 

Por ser um tema multidisciplinar, esperamos a participação e contribuição de interessados das diversas áreas do conhecimento.

Objetivamos com o evento fomentar discussões a respeito da inovação e do empreendedorismo e como os atuais e futuros profissionais podem transformar ideias em grandes negócios. Visamos também: Aproximar estudantes, profissionais, docentes, empresas e demais interessados às novas perspectivas da temática proposta; Promover a integração de estudantes e docentes das diversas instituições participantes; Debater temas relevantes das diversas áreas da Engenharia de Produção e a relação destas com o empreendedorismo e inovação.

Esperamos contar com a sua contribuição e participação! 

 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA (em construção)

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1k8nPQADptr8hO7FeIieYbczfFx8_oUKkcCbzbukoFj0/edit?usp=sharing

 

FANPAGE FACEBOOK

https://www.facebook.com/saepvaladares/

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Palestrantes

{{item.nome}} {{item.nome}}

{{item.nome}}

{{item.nome}} {{item.nome}}

{{item.nome}}



Local do Evento

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}