A formação em Psicologia é um processo de construção permanente que vai além dos 5 anos de graduação. Vivemos um momento histórico de precarização dos espaços formais e de crescimento desregulado dos espaços informais de formação. Refletir sobre os desafios e a importância de uma formação crítica é uma tarefa urgente tanto para as estudantes e psicólogas quanto para a Psicologia enquanto ciência e profissão.
Quem conduzirá esta roda de conversa será o Rafa Dutra
Psicólogo (CRP 06/90103), especialista em Psicologia Escolar e em Psicologia Clínica, mestre em Educação. Professor e supervisor na USCS - Universidade Municipal de São Caetano do Sul e cofundador do IP.abc - Instituto de Psicologia do Grande ABC. Psicólogo clínico e orientador profissional desde 2008.
Roda de conversa será no dia 4 de julho de 2026, sábado, das 9h30 às 12h.
Certificado de participação será emitido na semana posterior ao encontro. O inscrito o receberá via e-mail do remetente Even3, mediante assinatura da lista de presença que será enviada no final do evento.