[RE]PENSE 2020 - A MANIPULAÇÃO DA INFORMAÇÃO A SERVIÇO DO PODER

[RE]PENSE 2020 - A MANIPULAÇÃO DA INFORMAÇÃO A SERVIÇO DO PODER

online Este é um evento online

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Sobre o evento

O [RE]PENSE, nasce com o intuito de ser uma "desconferência" nos moldes do TED, onde cada participante utiliza seu tempo para resumir o assunto abordado permitindo que os presentes discutam o tema proposto através de palestras e conversas.
Nosso objetivo é trazer assuntos relevantes para serem debatidos nos principais eixos propostos: profissão e tecnologia.

A partir dessas discussões poderemos:

• Elaborar, a partir das discussões, documentos que possibilitarão a criação de Grupos de Trabalho para fortalecer a classe bibliotecária e sua visibilidade;
• Propor ações concretas para que as entidades representativas do profissional sejam fortalecidas e, com isso, tenha mais visibilidade perante a sociedade;
• Debater sobre os novos rumos da profissão no Brasil e como a biblioteconomia brasileira precisaria se adequar as demandas apresentadas pelo mercado.

A primeira edição, [RE]Pense - A Profissão, foi realizada em 20 de Outubro de 2018 na FESPSP, São Paulo-SP.
Segunda edição, [RE]Pense - O Papel das Bibliotecas no Auxílio da Sociedade, foi realizada em 10 de Agosto de 2019 na FESPSP, São Paulo-SP. 

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Palestrantes

{{item.nome}}

{{item.nome}}



Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}