Recuperação Judicial e Falência

Recuperação Judicial e Falência

online Este é um evento online

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Sobre o evento

Objetivo

O Objetivo do curso é apresentar de forma prática o procedimento e o processo de proteção da sociedade e de seus sócios utilizando a Lei 11.101/2005, a lei que regulamenta e Recuperação Judicial de Empresas e suas atualizações trazidas pela lei 14.112/2020.

Público-Alvo

Destina-se a grupos econômicos, advogados, administradores, consultores, contabilistas e, principalmente empresários, administradores de empresas e demais interessados no assunto.

Instrutor – Fernando Brandariz

Advogado Formado pela Universidade Paulista (UNIP), pós graduado em Direito Processual Civil pela Faculdade Metropolitanas Unidas (UNIFMU), Direito Empresarial, Direito Internacional e LLM (LAW OF MASTERS) pela Escola Paulista de Direito, professor de Direito Empresarial na Escola Paulista de Direito, presidente da Comissão de Direito Empresarial da subseção Pinheiros OAB- SP e jurista membro da Comissão Temporária de Reforma do Código Comercial.

Autor do livro Planejamento Sucessório e Patrimonial Internacional, coautor do livro Investimentos no Brasil – Aspectos Legais e autor de diversos artigos na área empresarial.

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}