Raciocínio clínico na prática de avaliação neuropsicológica de crianças e adolescentes

Raciocínio clínico na prática de avaliação neuropsicológica de crianças e adolescentes

online Este é um evento online

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Sobre o Evento

Minicurso: Raciocínio clínico na prática de avaliação neuropsicológica de crianças e adolescentes

Data: 06/03/2023
Horário: 19h30min às 21h30min/22h 
Certificado: 2h de carga horária complementar

O evento ocorrerá pelo Microsoft Teams e contará com gravação (a ser disponibilizada no Google Drive). 

Conteúdo Programático: 

1) Avaliação Neuropsicológica: quais os seus objetivos e por que ela está tão em evidência?

2) Principais queixas/demandas na avaliação clínica de crianças e adolescentes

3) Responsabilidade ética e social em meio a discursos e práticas patologizantes

4) Construção do raciocínio clínico e a escolha dos instrumentos a serem aplicados

5) O que fazer quando as fontes de informação (cuidadores, escola, testes e observação clínica) divergem entre si?

6) Discussão de Casos Clínicos: 

a) Autismo x TDAH

b) Baixo rendimento escolar

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Palestrantes

{{item.nome}}

{{item.nome}}



{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}