Programação com Arduino – Da Eletrônica Básica à Automação com Componentes
Devido ao crescente interesse e à busca por mais conhecimento em eletrônica básica e programação com Arduino pelos alunos do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, decidimos oferecer um curso que aborda esses tópicos, até então inexplorados nas disciplinas de graduação.
O objetivo deste curso é introduzir conceitos fundamentais de eletrônica e programação com Arduino, não apenas para os alunos do curso de graduação, mas também para toda a comunidade interessada. Queremos proporcionar uma oportunidade para que todos possam aprender os princípios básicos e se familiarizar com a profissão do Maker em eletrônica, bem como com o Movimento Maker.
Este curso será uma porta de entrada para o fascinante mundo da eletrônica e da automação, incentivando a criatividade e a inovação.