Lançamento do Programa de Educadores Formação no âmbito do Pacto EJA

Lançamento do Programa de Educadores Formação no âmbito do Pacto EJA

online Este é um evento online

QUANDO ACONTECERÁ O EVENTO?

DATA DO LANÇAMENTO

19/02 às 16h00



APRESENTAÇÃO


O Pacto Nacional pela Superação do Analfabetismo e Qualificação na Educação de Jovens e Adultos é uma política pública construída de forma colaborativa pelo Ministério da Educação (MEC) com a União, os estados, o Distrito Federal e os municípios. O Pacto reúne ações de articulação intersetorial implementadas com a participação de ministérios, da sociedade civil organizada, de organismos internacionais e do setor produtivo. As finalidades do Pacto são:

  • superar o analfabetismo; elevar a escolaridade;
  • ampliar a oferta de matrículas da educação de jovens e adultos (EJA) nos sistemas públicos de ensino, inclusive entre os estudantes privados de liberdade;
  • e aumentar a oferta da EJA integrada à educação profissional.


O Programa de Formação de Alfabetizadores e Docentes dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental pela Superação do Analfabetismo e Qualificação na EJA, organizado pela Universidade Federal da Paraíba, disponibiliza dois cursos. São eles:

  • Alfabetização de Jovens, Adultos e Idosos - 80 horas.
  • Formação em Serviço para Formadores Regionais - 120 horas.

Neste evento teremos a Aula Inaugural da Formação em Serviço dos Formadores Regionais.

A inscrição para participar da Formação em Serviço para Formadores Regionais é realizada junto a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização de Jovens e Adultos, Diversidade e Inclusão (Secadi).
 

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

ESTA AÇÃO FAZ PARTE DO



  

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}