Está aberto a submissão de trabalho, no formato relato de experiência. Receberemos os textos que tratem desde a perspectiva da observação à regência de aulas de espanhol.
NORMAS DE SUBMISSÃO DE RESUMO PARA COMUNICAÇÃO ORAL
Cada estudante poderá submeter 1 (um) resumo para o evento até 10 de AGOSTO de 2021.
Os resumos serão revisados pelos consultores Ad hoc e os todos trabalhos aceitos poderão participar da comunicação oral no dia 11 de setembro.
1. Os resumos deverão estar digitados em editor de texto Word, fonte Arial, estilo normal, tamanho 12, em português, espaçamento simples (1,0) entre linhas.
2. Utilizar as seguintes margens: superior e esquerda 3.0 cm, margem direita e inferior 2.0 cm; fonte Arial, estilo normal, em página A4.
3. Os resumos deverão conter os seguintes itens: Título: o título do resumo deverá ser em letra maiúscula, em negrito, centralizado, fonte Arial, estilo normal, tamanho 12.
Nomes e sobrenomes dos autores: deverão ser escritos nesta ordem e estar três linhas abaixo do título (pular duas linhas), alinhados à direita. Utilizar fonte Arial, tamanho 12. Escrever apenas nome e sobrenome dos autores, em forma de texto corrido, separados por vírgula. Informações do autor principal: deve ser escrito abaixo do nome dos autores, na próxima linha, alinhado à direita, em fonte Arial, tamanho 10. Conter filiação institucional dos autores e e e-mail apenas do autor principal.
Corpo do resumo estruturado: deverá estar duas linhas abaixo do endereço do autor principal (pular uma linha). O corpo do resumo deverá estar no modo justificado, fonte Arial, tamanho 12, espaçamento 1,0 entre linhas e conter no mínimo 150 e no máximo 250 palavras. Os resumos devem ser em parágrafo único sem incluir figuras, tabelas ou referências. Os itens da estrutura do resumo devem estar destacados em negrito, sem entrada de parágrafo ou linhas em branco, contemplando: a) Introdução b) Objetivo c) Metodologia ou Material e métodos d) Resultados (parciais ou concluído) e) Conclusões ou considerações finais
Palavras-chave: Redigir na linha abaixo do parágrafo do resumo (sem pular linha) em fonte Arial, tamanho 12, com inicial maiúscula, separadas por ponto. Deverá conter três palavras-chave.
Enviar para: letrasespanholvirtual@ufc.br
No corpo do e-mail, acrescentar as seguintes informações: nome completo, telefone, instituição.
Arquivos recebidos em word somente.
NORMAS DE SUBMISSÃO DE ARTIGO PARA PUBLICAÇÃO EM ANAIS DO EVENTO
O artigo completo, em formato de relato de experiência, será publicado em Anais (on line).
1. O trabalho deve ser digitado em espaço entre linhas de 1,5, fonte ARIAL, tamanho 11. Deverá ter o mínimo de 10 e o máximo de 12 laudas
(já com as referências), com numeração de páginas.
2. As citações que apresentarem mais de três linhas virão destacadas,
com recuo da margem esquerda até o número 4 da régua horizontal, em espaço
simples e em fonte tamanho 10, sem o uso das aspas. O uso das aspas será
permitido para citações pequenas que não ultrapassarem o limite das três
linhas.
3.Figuras, tabelas, fotos e outros elementos gráficos devem aparecer
no corpo do relato de experiência;
4. As referências devem vir no final do relato, sem recuo da margem esquerda.
Para maiores informações sobre a normalização do trabalho, acessem a site da Biblioteca da UFC no link a seguir https://biblioteca.ufc.br/pt/servicos-e-produtos/normalizacao-de-trabalhos-academicos/
PRAZO FINAL: 17/10/2021
Enviar para: letrasespanholvirtual@ufc.br
No corpo do e-mail, acrescentar as seguintes informações: nome completo, telefone, instituição.
Arquivos recebidos em word somente.