Parabólica #10 - Ecommerce e Inovação

Parabólica #10 - Ecommerce e Inovação

online Este é um evento online

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Parabólica #10 - Ecommerce e a acaeleração da inovação

Até o começo desse ano,ter uma plataforma de ecommerce era o básico e necessário para conseguir estar dialogando com as mudanças impostas pelas mudanças de mercado. Com a pandemia, virou uma questão de sobrevivência.


E se tem um mercado que cresceu nesse ano, esse mercado foi o ecommerce. Com um faturamento de R$111bi só no primeiro semestre, um recorde histórico e um número 49% maior em relação ao ano passado.


Mas em meio a tudo isso, ficam as organizações. Como acelerar a adoção da plataforma, frente ao modelo físico por parte dos consumidores? Que habilidades precisam ser adquiridas para essa nova gestão de produtos e serviços? Quais métricas passam a ser as principais a serem acompanhadas?


Essas e outras conversas teremos na 10ª edição do Parabólica, onde falaremos sobre como inovação está atrelada as plataformas de ecommerce dentro das organizações.


E para nos ajudar nessa conversa, contaremos com a a presença de Bruno Filho, CEO da Prepi, uma plataforma de social commerce que já vem trabalhando há alguns anos na área  e Felipe Dellacqua, VP de vendas na VTEX, a maior plataforma de Cloud Commerce da América Latina.


Quarta feira, 7 de outubro as 19h online e gratuitamente.


Já estamos te esperando para essa conversa. Trava na sua agenda e nos vemos por lá!




Quero assistir essa Parabólica:

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}