Idealizado por estudantes do curso de Tecnologia em Eventos, Ana Kersia e Duda Goodman, com apoio de docentes e colaboradores, o Palco em Criação busca valorizar a produção artística local, dar visibilidade aos cursos do IFB Campus Brasília e aproximar a comunidade externa do ambiente acadêmico.
O evento contará com palestras, workshops de teatro e dança, rodas de conversa, além de performances de encerramento. Todas as ações são gratuitas e abertas ao público.
Esse evento une arte, formação e comunidade em um dia que o público está convidado a viver trocas, aprendizados e experiências, celebrando a diversidade e fortalecendo a cena cultural e independente do DF.
Mais do que um evento, o Palco em Criação acredita que cultura é acesso e vivência, construindo em cada pessoa a arte como experiência transformadora.