I Roda de Conversa - Sexo, Drogas e a Vida Universitária: Maneiras de Reduzir Danos

I Roda de Conversa - Sexo, Drogas e a Vida Universitária: Maneiras de Reduzir Danos

online Este é um evento online

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

I Roda de Conversa - Sexo, Drogas & a Vida Universitária: Maneiras de Reduzir Danos

1° Edição da Roda de Conversa em 20/02/2021 ás 16h

Há um elefante na sala e precisamos conversar sobre isso. Sexo e drogas são temas presentes na vida de grande parte da população, especialmente dos universitários. E como pode um assunto tão recorrente e com tantos riscos ser tão silenciado?

O projeto "Sexo, Drogas e Vida Universitária", idealizado pelas diretorias de "Educação Sexual" e "Drogas: Prevenção e Redução de Danos" do PAFE (Projeto de Assistência Farmacêutica Estudantil - @pafe.unesp) da Unesp Araraquara, acredita que através do diálogo, podemos desestigmatizar esses temas tão importantes, e assim, reduzir seus riscos.

Contaremos com a presença dos convidados Rafael Torres Azevedo psicólogo que atua no CAPS-AD (Centro de Atenção Psicossocial - Álcool e Drogas), Alexsandra Boeira de Souza psicóloga que atua sobre a orientação da Psicanálise Lacaniana e Raquel Regina Duarte Moreira docente da disciplina de Farmacognosia na UNESP Araraquara e especializada em Saúde Pública, que mediará nossa conversa. Além da parceria com o projeto “FlorescElas” (@projeto.florescelas), que tem como objetivo promover acolhimento, auxílio e informação para que as mulheres se tornem cada vez mais livres.

Em nossa roda de conversa, discutiremos dúvidas e relatos que vocês participantes enviarão através de um formulário anônimo ou mesmo no chat do Youtube se preferirem. Não tenha medo de perguntar, toda dúvida é válida e anônima!

Corre lá! Pra participar desse evento e receber seu certificado, você deve preencher o formulário abaixo, que será anônimo, e em seguida preencher a inscrição aqui pelo Even3.

Preencha nosso formulário de dúvidas e relatos!
Confirme presença no nosso evento no Facebook!

Já marca na agenda, que sábado, dia 20/02 as 16h você tem um encontro marcado com a gente! Nos vemos em breve!

Acesse o evento aqui!

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}