Oficina de reaproveitamento de garrafas PET para confecção de balões de São João, ministrada pelo nosso companheiro Josias Limeira, TAE da UFRPE e sempre muito engajado nas questões sociais e ambientais. Os balões produzidos serão utilizados para enfeitar a festa de São João do nosso CLG.
Gostasse? Então se inscreve e vem timbora!
Traga suas garrafas pra gente aprender e se divertir!