Junte-se a nós em um meetup envolvente e esclarecedor, onde exploraremos a interseção crucial entre dados, sucesso do cliente e experiência do cliente.
Neste evento, duas feras da nossa comunidade compartilharão insights valiosos sobre como utilizar dados de maneira estratégica para impulsionar o sucesso do cliente. Desde a coleta eficaz de dados até a análise inteligente e a aplicação prática, exploraremos as melhores práticas e estudos de caso inspiradores.
Fundados e CEO da Key University e Co-Founder do CSX Week. Especialista em Customer Success e Customer Experience, Tecnologia da Informação, Negócios. Formado em Engenharia da Computação pela Universidade de Pernambuco – UPE, com mais de 11 anos de experiência atuando como Diretor de TI, Diretor de Operações e Diretor Comercial, Diretor de Inovações e Clientes.
Italiana, mãe de gêmeos, com uma trajetória de 3 anos na área de Customer Success na Sankhya, uma empresa do segmento de ERP. Sua atuação abrange desde o onboarding até aspectos críticos como churn, upselling, cross-selling, além do planejamento e estruturação de KPIs e OKRs.
Ao longo de sua carreira, ela acumulou experiência em setores variados, incluindo consultoria, varejo, terceirização, vigilância e logística. Atualmente, seu principal desafio é garantir o sucesso integral dos parceiros da empresa, contribuindo para o crescimento mútuo.
Eleita no top 10 LATAM como potenciais lideranças do mercado de CS em 2022 e 2023.
Prepare-se para uma jornada esclarecedora em direção à excelência no sucesso do cliente, onde os dados se tornam a peça-chave para construir relacionamentos duradouros e impulsionar o crescimento empresarial.