IV Seminário Nacional do Observatório de Custos e Economia da Saúde e II Seminário Internacional do Observatório de Custos e Economia da Saúde

IV Seminário Nacional do Observatório de Custos e Economia da Saúde e II Seminário Internacional do Observatório de Custos e Economia da Saúde

online Este é um evento online

O evento já encerrou

Separamos alguns eventos que você irá gostar

Bridges 9 - Uniendo Personas Y Conocimiento

Sexta-Feira, 4 de Setembro

Bogotá,

Artmed Experience 2026

Quinta-Feira, 15 de Outubro

Sao Paulo, SP

16th World Congress of Rural Sociology and 64th Congress of the Brazilian Society of Rural Economics, Management and Sociology

Domingo, 19 de Julho

Porto Alegre, RS

Bridges Connect I Brasília

Sexta-Feira, 29 de Maio

Brasília, DF

Receba as melhores revistas da sua área

Receber revistas

Sobre o evento

Eventos organizados pelo Núcleo Observatório de Custos e Economia da Saúde da UFMG (NOCES), buscam congregar pesquisadores, instituições, ideias e experiências para permitirem a troca de conhecimento que gere subsídios para os gestores quanto à tomada de decisão e solução de problemas.

Acompanhe o NOCES nas redes sociais, links: https://linktr.ee/nocesufmg 

Haverá emissão de certificados.

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Submissões

As submissões de artigos para o IV Seminário Nacional do Observatório de Custos e Economia da Saúde e II Seminário Internacional do Observatório de Custos e Economia da Saúde foram encerradas no dia 04/10/2021.

A Comissão Científica do IV Seminário Nacional do Observatório de Custos e Economia da Saúde e II Seminário Internacional do Observatório de Custos e Economia da Saúde agradece a todos que realizaram submissões.

Atividades

16, 17 e 18 de novembro de 2021

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Palestrantes

{{item.nome}} {{item.nome}}

{{item.nome}}

{{item.nome}} {{item.nome}}

{{item.nome}}



Realização


  

Parceiros


{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}