Na Mesa com a Abrasel | Café de Negócios – Gravatá
Crédito, custo e as suas dúvidas, numa conversa entre quem vive o mesmo salão que você.
A Abrasel Pernambuco, em parceria com o Sebrae, realiza em Gravatá mais uma edição do Na Mesa com a Abrasel, um Café de Negócios pensado para aproximar empresários e gestores do setor de alimentação fora do lar e criar um espaço de troca sobre os desafios reais de quem empreende.
O encontro será uma oportunidade para conversar sobre temas que fazem parte da rotina dos bares e restaurantes, como crédito, custos, decisões financeiras e gestão do negócio, além de compartilhar experiências, dúvidas e soluções com outros empresários do setor.
O que você vai encontrar:
- Conversa prática sobre crédito e custos no dia a dia do negócio;
- Troca de experiências entre empresários e gestores;
- Espaço para apresentar dúvidas e desafios da sua empresa;
- Networking com quem vive a mesma realidade do setor;
- Aproximação com a Abrasel e parceiros;
- Um ambiente aberto para gerar conexões e novas oportunidades.
📅 Data: 27 de outubro de 2026
🕘 Horário: 9h
📍 Cidade: Gravatá – PE
A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.
Se você é empresário ou gestor de bar, restaurante ou outro negócio de alimentação fora do lar em Gravatá e cidades da região, esse encontro é para você.
Inscreva-se e garanta sua vaga para sentar à mesa, trocar experiências e conversar sobre os desafios que fazem parte do seu negócio.