Este é um evento online
O Módulo Paciente Crítico é um evento acadêmico promovido pela Liga Acadêmica de Enfermagem em Cuidados Críticos (LAECC) do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe (UFS). O evento está programado para ocorrer durante o mês de abril de 2026.
Informações Gerais
• O público-alvo são os estudantes de enfermagem, mas o evento é aberto ao público acadêmico em geral.
• O módulo ocorrerá na modalidade on-line de forma síncrona, utilizando a plataforma Google Meet.
• As inscrições são realizadas através da plataforma EVEN.
• São disponibilizadas 100 vagas no total.
• A carga horária prevista é de 8 horas, distribuídas em 4 encontros de 2 horas cada.
Programação dos Encontros
• Encontro 01 (13/04/2026 - Segunda-feira): O tema central abordará os conceitos de paciente crítico e a abordagem sistematizada, com o palestrante enfermeiro Honório.
• Encontro 02 (15/04/2026 - Quarta-feira): Focado na avaliação e intervenções no suporte respiratório, com a palestrante Alana Fat.
• Encontro 03 (24/04/2026 - Sexta-feira): Tratará do reconhecimento e da intervenção nas emergências cardiovasculares, conduzido pelo palestrante Eduardo Kelvin
• Encontro 04 (22/04/2026 - Data a confirmar): Dedicado à avaliação neurológica e aos cuidados intensivos, com o palestrante Emerson Barros.
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.nome}}
{{item.nome}}
{{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataInicioSubmissao}} - {{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataLimiteSubmissao}}