11ª MOSTRA DE INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE

11ª MOSTRA DE INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE

presencial R. das Ararás, 241 - Porto Velho - Rondônia - Brasil

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Nossa História

A Mostra de Inovação e Criatividade (MIC) das Faculdades FIMCA e Metropolitana é uma mostra de incentivo ao empreendedorismo, instituída pela Faculdade promovida pelo Núcleo de Gestão e Negócios em conjunto com a Empresa Júnior da Instituição.

Foi criada como uma exposição de trabalhos acadêmicos de sala de aula em 2012 e por ter aumentado a adesão de outros professores do curso administração, fez com ganhasse notoriedade como instrumento de incentivo prático de criação de novos negócios. E por isso, hoje consideramos que a MIC é um evento institucional e conta com a participação de quase todos os cursos da faculdade.

 A mostra tem por finalidade estimular e valorizar a produção de projetos inovadores gerados por acadêmicos, professores e pesquisadores que tenham produtos ou processos inovadores, que possam contribuir para o desenvolvimento econômico, social e tecnológico de Porto Velho e região.

Esses projetos se caracterizam por práticas empreendedoras produzindo soluções técnicas e tecnológicas com possibilidade de se transformar em “negócio” executável. Os projetos deverão ser caracterizados como negócios viáveis econômica e socialmente, propondo soluções nas atividades de comércio, indústria, serviços e na gestão de negócio, passíveis de serem executados pelos alunos.

Instruções para efetuar sua inscrição


  • PASSO 1:  Em "Trilha do Evento" selecione a opção Realizar inscrição e preencha todos os itens  obrigatórios.
  • PASSO 2:   Em "Atividade"  selecione a opção Quero Participar das Atividade. Pronto, já está inscrito. Não esqueça de imprimir o QRCode  para o credenciamento no dia evento!
  • PASSO 3:  (SOMENTE PARA ALUNOS EXPOSITOR)
    • Garanta que todos os membros da equipe já estão escritos no evento e em atividades;
    • Leia atentamente o Regulamento;
    • Baixo o Modelo padrão do Plano de Marketing , disponível logo abaixo  do item  MODALIDADE
    • Esteja com o Plano de Marketing no formato PDF. 
    • Em Espaço do Empreendedor  selecione a opção Quero Submeter o Trabalho, Nesta fase você vai inserir seu projeto e selecionar os membros da equipe.

Trilha do Evento

Inscrições na 11ª Mostra de Inovação e Criatividade

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Atividades

Palestra e Mostra de Criatividade

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Espaço do Empreendedor

{{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataInicioSubmissao}} - {{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataLimiteSubmissao}}

{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}

{{areaSiteEvento.titulo}}

Regulamento da MIC

Dúvidas favor consultar o regulamento, disponível  em: http://www.mic.epp.net.br.


Atenciosamente,

Comissão Organizadora

Prof. Edney Costa Souza

Profa. Roxane Dias da Silva

Prof. Renato Lima dos Santos

Prof. Rafael Luis da Silva

Prof. Carlos Adriano Feitosa Sousa


Local do Evento

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}