Este é um evento online
Uma mesa redonda coordenado pelo grupo PyLadies São Carlos
> DIA 23/10/2021 (SABADO) ÀS 15 HORAS
> INSCREVA-SE: CLIQUE AQUI
> EVENTO TOTALMENTE GRATUITO
> EMISSÃO DE CERTIFICADO RECONHECIDO PELO MEC
> FIQUE ATENTO ÀS NOVIDADES E EVENTUAIS SORTEIOS EM NOSSO INSTAGRAM: @petbiologia.ufscar
> SE PRECISAR, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE: pet.bio.ufscar@ufscar.br
LEIA ATENTAMENTE:
O PET Biologia UFSCar, em parceria com o PyLadies São Carlos (@pyladiessanca), gostaria de convidá-los para este evento que reúne a difusão da linguagem Python e a importante participação das mulheres na área tecnológica!
É importante destacar que você NÃO precisa saber sobre programação para participar e nem mesmo se trata de um evento exclusivo para mulheres. A mesa redonda será um encontro totalmente livre! Visamos uma construção coletiva, com diversidade e inclusão sempre!
Você conhece o PyLadies?
O PyLadies é um grupo internacional com o objetivo de incentivar as mulheres a ingressarem nas áreas de TI e se estabelecerem como líderes na comunidade tecnológica. O PyLadies São Carlos é um grupo local da comunidade PyLadies na cidade de São Carlos que tem como propósito ser uma rede de apoio e um ambiente amigável para mulheres, além de ser uma conexão com todas as possibilidades promovidas pelo Python!
E como o evento irá acontecer?
Nossa mesa redonda será realizada no dia 23 de Outubro às 15h pelo Google Meet. A participação de vocês é muito importante para que o evento ocorra de forma efetiva. Portanto, você poderá indicar, no ato da inscrição, suas expectativas, dúvidas e sugestões de temas que mais te interessam para que nosso encontro seja bastante interativo.
Conheça as mulheres incríveis, com as mais diversas áreas de atuação, que estarão coordenando nosso bate papo:
- Letícia Menezes: Formada em Engenharia Civil e mestre em Geotecnia pela UFS, com doutorado em andamento em Geotecnia na EESC-USP.
- Natália Souza: Formada em Engenharia Química pela USP de Lorena e mestre em Engenharia Aeronáutica pelo ITA. Atualmente, trabalha como analista de Dados em um Banco de São Paulo.
- Thayana Tavares: Técnica em Informática, graduanda de Biotecnologia na UFSCar.
- Silvia de Jesus: Ecóloga, Mestre em Sensoriamento Remoto, Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais da UFSCar.
- Juliana Alves: Estudante de Engenharia de Computação. Atualmente, faz iniciação científica na área de Bioinformática e Machine Learning, visando investigar variações genéticas para predição do diagnóstico da Doença de Alzheimer.
E aí, ficou interessado? O evento é totalmente gratuito e haverá emissão de certificado!
Qualquer dúvida, basta entrar em contato. Nos vemos lá!