O objetivo da mesa-redonda “Câncer de Mama: manejo profissional e relato de experiência” é discutir estratégias de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. A atividade é direcionada a mulheres e homens pertencentes à comunidade universitária e população em geral.