Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) - Unidade II - Dourados - Mato Grosso do Sul - Brasil
{{item.nome}}
{{item.nome}}
6/11 (quarta-feira)
Local: Auditório II - FCH
Palestrantes: Prof. Dr. Carlos Barros Gonçalves e Prof. Dra. Ana Carolina de Moura Delfim Maciel
Horário: 19h
A conferência irá articular a experiência de ambos pesquisadores na prospecção de fontes para a história, especialmente as não tradicionais e orais.
7/11 (quinta-feira)
Local: Centro de Documentação Regional
Palestrante: Prof. Dra. Ana Carolina de Moura Delfim Maciel
Horário: 8h
A oficina propiciará o diálogo sobre as potencialidades de uso do audiovisual e história oral para a formação de documentários, tornado acessível a doutos e leigos o conhecimento histórico.
7/11 (quinta-feira)
Local: Auditório II - FCH
Palestrantes: Me. Daniela Chaves Amado de Oliveira
Horário: 19h
A palestra abordará, especialmente, as atividades de preservação e difusão dos acervos do Programa de Arquivos Pessoais (PAP) e do Programa de História Oral (PHO) do Centro de Pesquisa e História Contemporânea do Brasil – FGV CPDOC, assim como as possibilidades de uso desses acervos para a pesquisa acadêmica e o ensino escolar de História.
Haverá emissão de certificado
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}