Longão Elite Setembro Amarelo 2026

Longão Elite Setembro Amarelo 2026

presencial Brasil

💛 LONGÃO ELITE SETEMBRO AMARELO 2026 — III CORRIDA CRC-CRF

O Longão Elite Setembro Amarelo 2026 é a 9ª corrida do calendário da Associação Longão Elite, realizada em conjunto com a III Corrida CRC-CRF — Conselho Regional de Contabilidade e Conselho Regional de Farmácia.

Nossa corrida é recreativa e solidária, unindo atividade física, convivência e apoio às famílias em situação de vulnerabilidade. Vista-se de amarelo e venha correr com a gente!

📅 Data: 27/09/2026
Largada: às 5h
🏃 Percursos: 5 km, 10 km, 15 km e 21 km


💛 PARCEIROS DO MÊS DE SETEMBRO

Nesta edição, a Associação Longão Elite tem a satisfação de contar com a parceria do Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRC-AC) e do Conselho Regional de Farmácia do Acre (CRF-AC).

O CRC-AC atua na orientação, no registro e na fiscalização do exercício da profissão contábil, contribuindo para a valorização dos profissionais da contabilidade, o fortalecimento da ética e a qualidade dos serviços prestados à sociedade.

O CRF-AC trabalha na orientação e fiscalização do exercício profissional farmacêutico, promovendo a valorização da categoria e contribuindo para a segurança, a qualidade dos serviços farmacêuticos e a proteção da saúde da população acreana.

A participação das duas instituições demonstra que a contabilidade, a farmácia, o esporte e a solidariedade podem caminhar juntos. Essa união também fortalece a integração entre os profissionais, seus familiares e a comunidade por meio de uma atividade voltada à saúde, ao bem-estar e à responsabilidade social.

A Associação Longão Elite agradece ao CRC-AC e ao CRF-AC pela confiança e pela parceria na realização da terceira edição da Corrida Farmacêutica e Contábil. O apoio das instituições será fundamental para transformar cada quilômetro percorrido em esperança e alimento para as famílias que mais precisam.


⚠️ ATENÇÃO: Se você se inscrever por um dos conselhos (CRF ou CRF) informe o seu número de matrícula, caso contrário a sua inscrição será CANCELADA.


📝 INSCRIÇÃO E PULSEIRA DE PARTICIPAÇÃO

Todos os participantes devem realizar sua inscrição dentro do período indicado. Na data que será informada pela organização, cada corredor deverá entregar 01 brinquedo novo e 02 kg de alimentos não perecíveis e retirar sua pulseira de participação.

⚠️ ATENÇÃO: SÃO 01 brinquedo novo e 02 KG de alimentos!

Confira o peso indicado nas embalagens antes de separar sua doação. A soma do peso dos alimentos deve totalizar, no mínimo, 02 kg. Dois pacotes nem sempre equivalem a três quilos!

🚫 NÃO SERÃO ACEITOS:

  • Açúcar;

  • Sal;

  • Temperos;

  • Ketchup;

  • Alimentos vencidos.

Doe alimentos dentro do prazo de validade, com embalagens fechadas e em boas condições. Sua contribuição chegará à mesa de outras famílias e merece esse cuidado!


📍 PONTOS DE ENTREGA DOS ALIMENTOS E RETIRADA DAS PULSEIRAS DE PARTICIPAÇÕES

Honde Serras
R. Dourado, 182 — Conj. Tangará
Rio Branco – AC | CEP: 69915-002

Loja Di Paula
Av. Ceará — Cadeia Velha
Rio Branco – AC | CEP: 69905-066


CAFÉ COMPARTILHADO: QUEM PARTICIPA TAMBÉM COLABORA!

Se você informou na inscrição que participará do café compartilhado, assuma também o compromisso de levar uma contribuição para a mesa coletiva. Traga um alimento ou uma bebida em quantidade que permita compartilhar com outras pessoas, e não apenas para o seu próprio consumo.

O café é construído com a colaboração de cada participante. Faça sua parte para que todos possam aproveitar esse momento de união!

💛 Cada passo seu pode levar esperança mais longe. Corra com o coração e transforme solidariedade em alimento na mesa de quem precisa!

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}
{{item.ingressoPrecoAtual.titulo}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}