ESPM - São Paulo - São Paulo - Brasil
No dia 31 julho, 2019 no período tarde e noite o
Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor promoverá o mini curso
de Análise de dados estruturados com a linguagem R.
O objetivo do mini curso parte 1: O que é classe?
Construção de dashboards. Análise descritiva. Parte 2: Análise
bidimensional: testes qui-quadrado; testes do tipo t e regressão simples.
Os interessados deverão consultar a
programação, selecionar a atividade de interesse e disponibilidade de tempo
para participar, e se inscrever pela plataforma.
A gestão do processo que envolve
inscrição e geração de certificados ocorrerá pela referida plataforma.
Solicita-se que aqueles que se
inscreverem e por quaisquer razões forem impedidos de comparecer, avisarem com
a maior antecedência possível para que seja possível transferir a vaga.
As inscrições estão divididas em duas etapas 1ª pela opção inscrição e a
2ª pela plataforma de atividades. O curso será oferecido aos participantes
do público interno (Alunos da ESPM).
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.nome}}
{{item.nome}}
Sala C705