A Coordenação do Curso de Odontologia do Centro Universitário da Amazônia – UNIESAMAZ convida acadêmicos e profissionais da área para participar do LIBDO SUMMIT, um evento dedicado à atualização científica, ao compartilhamento de experiências e à discussão de temas relevantes para a prática odontológica e o desenvolvimento da carreira.
O evento será realizado no dia 17 de novembro de 2026, das 17h às 20h, no Auditório da UNIESAMAZ, Campus Municipalidade, e contará com duas palestras ministradas por cirurgiões-dentistas egressos da instituição, que compartilharão conhecimentos, experiências clínicas e perspectivas sobre diferentes caminhos da profissão.
A programação abordará desde protocolos clínicos para procedimentos estéticos até os desafios e as oportunidades da formação especializada em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial.
Programação de palestras
Palestrante: Dr. Tiago Paixão
Cirurgião-dentista, egresso da UNIESAMAZ e residente do terceiro ano (R3) do Serviço de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial do Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB/UFPA).
Residência em Cirurgia Bucomaxilofacial: Caminhos, Desafios e Oportunidades
Palestrante: Dr. Rafael Pantoja
Cirurgião-dentista, egresso da UNIESAMAZ, especializado em facetas em resina e lentes em porcelana.
Participe!
O LIBDO SUMMIT é uma oportunidade para ampliar conhecimentos, acompanhar tendências da Odontologia, esclarecer dúvidas e conhecer diferentes possibilidades de atuação e especialização na carreira.
Garanta sua inscrição e venha fazer parte desse momento de aprendizado, troca de experiências e valorização da Odontologia!
Data: 17 de novembro de 2026
Horário: 17h às 20h
Local: Auditório da UNIESAMAZ – Campus Municipalidade
Realização: Coordenação do Curso de Odontologia da UNIESAMAZ