Este é um evento online
"Bem Viver & Resistências Viscerais em tempos da normalização do morrer"
Entre o dia 03 de Agosto ao dia 07 de Agosto de 2020
A Liga Acadêmica de Saúde Coletiva de Macaé apresenta nossa 2° edição da Acolhida Unificada em Defesa do SUS: "Bem Viver & Resistências viscerais em tempos da normalização do morrer"
Nessa edição temos a honra de anunciar e oficializar o lançamento, a chegada de um núcleo do Centro Brasileiro de estudos de Saúde Cebes em Macaé-RJ
E para isso bolamos um semana de debates, reflexões, perguntas e afetações acerca da saúde comum e coletiva das populações brasileiras ancorada nas desigualdades e iniquidades em saúde inseridas na matriz colonial, capitalista e racista.
Mudanças acontecem no movimento que traz a construção coletiva, seja em defesa do SUS, da Educação de Qualidade e Pública, do Direito à terra, e a Vida Plena!
Em tempos da normalização do Morrer, na batalha diária entre os macros e micros espaços, as resistências se tornam viscerais.
Corpos, peles, ossos, nervos, vida.
São resistências re-existentes que, acredita na potência dos encontros e no seu movimento. Acredita na força dos movimentos e feminismos negros, na luta antimanicomial, na luta anticolonial e antirracista, na arte, nos afetos e na educação como disparadores de mudanças.
A programação conta com transmissões pelo Canal Cebes no YouTube e pelo Instagram @lascom.cebesmacae
Emissão de Certificados com 22 CH para ouvintes inscritos
Vai rolar SORTEIO DE +10 LIVROS.
Acesse nosso Instagram e não perca essa oportunidade.
E é muito importante para nós, o espaço de construção, luta e afeto em que caminhamos juntes!
Topa tecer novos mundos?


{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}