O CORECON-DF convida economistas, estudantes, profissionais do mercado financeiro e interessados no tema para o lançamento do livro “Processo Administrativo Sancionador no Banco Central do Brasil”, de autoria do economista Cláudio Jaloretto.
📅 26 de setembro (sábado)
🕙 10 horas
📍 Espaço Memórias e Futuro da Economia Brasileira
SCS Quadra 2, Edifício Palácio do Comércio, 5º andar – Brasília/DF
🎙️ Cláudio Jaloretto é economista com mais de 40 anos de atuação no Banco Central do Brasil, onde ocupou cargos de responsabilidade em áreas como dívida pública, política fiscal e regulação.
🎓 Mestre em Economia do Setor Público pela UnB, participou de negociações com o FMI, de projetos do NAE da Presidência da República e foi membro do Conselho Curador do FGTS. É autor de artigos e publicações sobre finanças públicas e autonomia do Banco Central.
📖 Adquira o livro:
💻 Versão digital – Amazon:
https://www.amazon.com.br/PROCESSO-ADMINISTRATIVO-SANCIONADOR-CENTRAL-BRASIL-ebook/dp/B0HHMKYWZP
📕 Versão impressa – UICLAP:
https://loja.uiclap.com/titulo/ua199894
Participe deste importante momento de reflexão e debate sobre o processo administrativo sancionador no Banco Central do Brasil.