UTFPR Auditorium - Curitiba - Paraná - Brasil
Avaliação dos temas livres
https://docs.google.com/forms/d/1Jrr_TTdREe9qVcNo8YLzbeI_72n0DSv8QQTpXrzxmys/
PÚBLICO-ALVO: Alunos de Graduação e de Pós-Graduação; profissionais da área de Radiologia e demais interessados.
PROGRAMAÇÃO
PALESTRAS GRATUITAS: Conselho Nacional e Regional de Radiologia, ressonância magnética, tomografia, dosimetria, manufatura aditiva, veterinária e forense.
MINICURSOS PAGOS:Controle de qualidade, ressonância magnética, medicina nuclear e primeiros socorros.
TRABALHOS CIENTÍFICOS: Apresentação oral e de poster
SUBMISSÕES DE TRABALHOS CIENTÍFICOS: As inscrições para a submissão de resumos para Apresentação de Pôsteres podem ser realizadas até dia 23 de abril. Inscreva-se e envie seu resumo!
MINICURSOS
Controle de Qualidade |Ressonância Magnética | Medicina Nuclear
R$15,00 / cada curso
Pagamentos até 10/05/2018
VISITA FTD DIGITAL ARENA
R$10,00 / cada curso
Pagamentos até 08/05/2018
PRIMEIROS SOCORROS
R$15,00 / cada curso
Pagamentos até 30/04/2018
FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento da taxa de inscrição podem ser realizado de duas maneiras:
1. Através de depósito bancário na conta:
CAIXA
Agência 0813
Operação 013
Conta 00004797-1
Flavia Souza Albuquerque
**Necessário o envio do comprovante de pagamento para o email inscricao.jr@gmail.com. Colocar o nome completo e minicursos inscritos.
2. Pessoalmente para:
Milena Oliveira - (41) 988007502
Flavia Albuquerque - (41) 998855849
PACOTE PROMOCIONAL
Para inscrições em 3 minicursos ou mais:
R$10,00 / cada minicurso
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}
SUBMISSÃO: 06 a 23 de abril de 2018
RESULTADO: 02 de maio de 2018
SUBMISSÃO DE TRABALHOS
Para realizar a submissão de trabalho, primeiramente efetue sua inscrição.
Em seguida acesse o modelo para preparação do resumo, salve seu resumo de acordo com o edital/modelo apresentado pela comissão científica e submeta o resumo por meio do E-mail: resumo.jr@gmail.com
PREPARAÇÃO DO RESUMO
Os trabalhos devem ser submetidos, de acordo com o modelo disponível no link
https://drive.google.com/file/d/1Ezcl53rsZ2QTT1GglP7JTgAjfLpOmgNl/view?usp=sharing
O resumo deve conter até 450 palavras incluindo título do trabalho, filiação dos autores e até 3 palavras chaves, respeitando o limite de 1 página. O resumo deve ser salvo com o nome autor principal seguido de .doc ou .docx: Autor_Principal.doc ou Autor_Principal.docx.
Somente serão analisados os resumos que obedecerem este formato. No corpo do texto devem ser descritos de forma clara e objetiva a motivação do trabalho ou pesquisa desenvolvida, os objetivos, brevemente a metodologia adotada, os resultados obtidos e as principais conclusões.
Resumos com resultados preliminares e trabalhos desenvolvidos dentro de disciplinas do curso também serão aceitos para a submissão desde que seja indicada de forma clara a motivação do trabalho.
Não devem ser inseridas figuras ou referências no resumo.
APRESENTAÇÃO
Data: 18 de maio de 2018 (Sexa-feira)
MODELO PARA ELABORAÇÃO POSTER
https://drive.google.com/open?id=1rQDaA-8eSXDFwOCPueKOiNDpMwKrI2Fg
MODELO PARA ELABORAÇÃO DE APRESENTAÇÃO
https://drive.google.com/open?id=1gKOFIO5MouCNUAh2RWyyXyD-q0khslbQ
Em caso de dúvidas referentes a apresentação e do formato do pôster, por favor entre em contato conosco.
Auditório UTFPR - Curitiba - Sede Centro