UNIC TANGARÁ - Tangará da Serra - Mato Grosso - Brasil
Acesso ao 4o. Volume pelo link https://www.even3.com.br/anais/jornada2018
No item Edições anteriores é possível ler todas as publicações. Boa leitura!
REVISTA ELETRÔNICA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
Publicação multidisciplinar destinada a integrar produção e disseminação de conhecimentos acadêmicos que também possam contribuir para o desenvolvimento da sociedade.
Neste sentido, convidamos a comunidade interna e externa a submeter seus estudos em forma de artigos e resumos nas áreas: Engenharia, Administração e Gestão, Agronegócio, Tecnologia, Práticas de Ensino e áreas afins para apreciação.
Os trabalhos submetidos e aceitos serão publicados no 4º Volume da Revista Eletrônica Anais Inovação, Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade e seus respectivos pôsters/banners expostos durante o evento anual em outubro denominado Jornada Inovação, Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade realizado na Unic Tangará (não é obrigatória a presença do(s) autor(es).
1.
Regras para
submissão de trabalhos científicos:
Serão aceitas as submissões que estiverem de acordo com as regras e formatos deste edital em 3 modalidades: Resumo simples, Resumo Expandido e Artigo Completo conforme modelos já formatados e ligados às áreas temáticas descritas no item 4.
É de inteira
responsabilidade dos autores a correção ortográfica e as indicadas pelos
avaliadores nas datas constantes no item 3.
Cada autor poderá
submeter no máximo 3 trabalhos e, o máximo permitido é de 5 coautores por
trabalho, sendo o orientador o último coautor.
Tanto a identidade
de autor(es) como de avaliadores serão preservadas.
A submissão deverá
ser realizada em formato docx, em arquivo de duas formas:
- sem
identificação de autoria para envio à banca avaliadora, e
- com
identificação para ficar no repositório do sistema.
Todos os trabalhos
submetidos serão avaliados em pares cegos, por área de atução.
Os Trabalhos
aprovados receberão carta de aceite automaticamente, mas, para receberem
certificado de apresentação, deverão ser expostos em forma de pôster, conforme
data fixada neste edital.
Não é necessária a presença do(s)
autor(es) na exposição do pôster.
Os trabalhos
apresentados em pôster comporão a publicação do volume 4 da Revista.
2. Etapas de avaliação:
Primeira Etapa: seleção dos
artigos segundo critério de relevância e adequação ao regulamento.
Segunda Etapa: parecer elaborado
pelos avaliadores da comissão científica havendo três possibilidades:
Aceito; Aceito com ressalva (será concedido prazo para alterações e reenvio); Recusa.
Terceira Etapa: Emissão de carta
de aceite online pelo Organizador do Evento.
Quarta Etapa: Confecção do
certificado, após exposição do pôster.
3. Cronograma:
Atividades |
Datas |
Inscrições de pareceristas |
10 a 20/05/2018 |
Submissão dos trabalhos |
15/05 a 25/07/2018 |
Correção pelos pareceristas |
20/06 a 14/08/2018 |
Divulgação da 1ª. Correção até |
15/08/2018 |
Correções pelos autores até |
30/08/2018 |
Verificação Correção pelos pareceristas |
30/08 a 15/09/2018 |
Divulgação das cartas de Aceite até |
20/09/2018 |
Exposição de pôster |
16/outubro/2018 |
{{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataInicioSubmissao}} - {{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataLimiteSubmissao}}
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}