A Jornada de Atualização em Ciências Biomédicas é um evento realizado pela Associação dos Biomédicos do Distrito Federal (ABMDF), em parceria com a Associação Paulista de Biomedicina (APBM), com o propósito de promover conhecimento, atualização profissional, integração e troca de experiências entre estudantes e profissionais da área da saúde.
📅 Data: 26 e 27 de setembro de 2026
📍 Local: ADUnB – Brasília/DF
⏰ Horários:
26/09: 8h30 às 18h
27/09: 8h30 às 12h30
Durante os dois dias, os participantes terão acesso a uma programação diversificada, com palestras, mesas de discussão e convidados de diferentes áreas, abordando temas atuais e relevantes para a prática profissional.
Entre os temas estão Cannabis Medicinal, Emergências na Área da Saúde, Citopatologia, Inteligência Artificial, Bioderessina, Estética, Tricologia, atuação na indústria e outros assuntos relacionados à inovação e às diferentes possibilidades de atuação na saúde.
O evento é aberto a estudantes e profissionais de Biomedicina, Farmácia, Odontologia, Enfermagem, Estética e demais áreas da saúde, proporcionando também um espaço para networking, aproximação entre profissionais e contato com empresas e parceiros durante a Feira de Stands, que será aberta ao público.
🧬 Uma oportunidade para aprender, conectar e ampliar conhecimentos!
Participe da Jornada de Atualização em Ciências Biomédicas e faça parte de dois dias dedicados à ciência, inovação e atualização profissional.
Conhecimento que transforma a prática profissional. 💙🧬