Publicado em 21/01/2019 as 01h31
Atualizado em: 24/04/2019 21h00
1. INSCRIÇÕES
1.1. As inscrições estarão abertas até as 23h59 do dia 24 de março de 2019.
1.2. Os participantes que se inscreverem na categoria "Estudantes", deverão, obrigatoriamente, anexar (em .pdf) a declaração de vínculo institucional no formulário de inscrição, sob pena de cancelamento da inscrição.
1.2.1. Não haverá reembolso em caso de pagamento de inscrição na categoria "Estudantes", onde o participante não tenha anexado a declaração de vínculo institucional, sendo de total responsabilidade do mesmo verificar se o documento foi anexado.
1.2.2. Em caso de falta desta declaração, motivada por erro/falha no sistema, o participante deverá entrar em contato com a comissão organizadora, através dos canais de atendimentos disponíveis no item "5".
1.3. Sobre a inscrição individual:
1.3.1. A taxa de inscrição do evento será de acordo com os prazos informados abaixo:
INDIVIDUAL
Categoria | Até 31/01/2019 | Até 24/03/2019 | Local |
Estudantes | R$ 30,00 | R$ 40,00 | R$ 50,00 |
Profissionais | R$ 50,00 | R$ 70,00 | R$ 90,00 |
1.3.2. Os meios de pagamentos ofertados pelo site são via boleto (com taxa adicional do PagSeguro) e cartão de crédito.
1.3.3. As taxas adicionais de serviço, cobradas pela plataforma Even3, serão de inteira responsabilidade do participante.
1.3.4. Há a opção de pagamento via depósito/transferência bancária, que deverá ocorrer da seguinte forma:
1.3.4.1. O participante deverá realizar o depósito/transferência, com o valor referente a data em que o pagamento for realizado, para uma das seguintes contas bancárias:
Banco | Agência | Conta | Operação/Variação | Favorecido |
Banco do Brasil (Conta Corrente) | 1619-5 | 37301-X | - | Saulo Iordan do Nascimento Silva |
Caixa Econômica Federal (Poupança) | 0037 | 00044171-0 | 013 | Alex Junio Noberto de Souza |
1.3.4.2. Após a realização do pagamento, o participante deverá enviar para o e-mail do Centro Acadêmico (cadefono@gmail.com) as seguintes informações:
A) Nome completo;
B) Cadastro de Pessoa Física (CPF);
C) Anexo do comprovante de depósito/transferência bancária.
1.3.4.3. Após o recebimento do e-mail, a comissão do evento irá confirmar a inscrição.
1.4. Sobre a inscrição em grupo de 10 (dez) pessoas:
1.4.1. Todos os participantes do grupo deverão se inscrever no evento.
1.4.2. A taxa de inscrição do evento será de acordo com os prazos informados abaixo:
GRUPO (10 PESSOAS)
Categoria | Até 31/01/2019 | Até 24/03/2019 | Local |
Estudantes | 270,00 | 360,00 | 450,00 |
Profissionais | 450,00 | 630,00 | 810,00 |
1.4.3. O pagamento deverá ser realizado via depósito/transferência bancária.
1.4.4. Um representante do grupo deverá realizar pagamento, com o valor referente a data em que o pagamento for realizado, para uma das seguintes contas bancárias:
Banco | Agência | Conta | Operação/Variação | Favorecido |
Banco do Brasil (Conta Corrente) | 1619-5 | 37301-X | - | Saulo Iordan do Nascimento Silva |
Caixa Econômica Federal (Poupança) | 0037 | 00044171-0 | 013 | Alex Junio Noberto de Souza
|
1.4.5. Após a realização do pagamento, o representante do grupo deverá enviar para o e-mail do Centro Acadêmico (cadefono@gmail.com) as seguintes informações:
A) Nome completo dos 10 (dez) participantes do grupo;
B) Cadastro de Pessoa Física (CPF) dos 10 (dez) participantes do grupo;
C) Anexo do comprovante de depósito/transferência bancária.
1.4.6. Após o recebimento do e-mail, a comissão do evento irá confirmar as inscrições.
1.5. O participante/grupo que não pagar a taxa de inscrição até o prazo máximo do lote vigente, deverá pagar o valor do lote posterior.
1.6. O participante/grupo que não pagar a taxa de inscrição até o prazo máximo das inscrições (último lote), terá(ão) sua(s) inscrição(ões) cancelada(s), sendo possível realizar uma nova inscrição no dia do evento, pagando a taxa cobrada no local.
1.7. Em caso de desistência, não haverá reembolso da taxa de inscrição.
1.8. A inscrição poderá ser transferida para outra pessoa, mediante solicitação formal do participante inscrito.
2. 15 MINUTOS DE AUDIOLOGIA, DISFAGIA, LINGUAGEM, MOTRICIDADE OROFACIAL, SAÚDE COLETIVA E VOZ
2.1. Em caso de necessidade, a organização do evento solicitará aos participantes, via e-mail, que se inscrevam, para fins de controle, em um das sessões do dia (Audiologia ou Linguagem, Motricidade Orofacial ou Disfagia, e Saúde Coletiva ou Voz).
3. MINICURSOS
3.1. Cada minicurso realizado no evento emitirá certificação de 2 horas.
3.2. Só poderá se inscrever nos minicursos o participante que estiver com inscrição confirmada no evento.
3.3 O participante poderá escolher um minicurso por horário.
3.4. Não haverá cobrança adicional na inscrição dos minicursos.
3.5. O participante poderá se inscrever nos minicursos, bem como alterar, até as 23h59 do dia 27 de março de 2019.
3.6. Após o prazo de inscrição nos minicursos, não será possível solicitar nova inscrição e/ou alteração.
3.7. Os participantes que se inscreverem no dia do evento, poderão realizar inscrição nos minucursos, caso hajam vagas remanescentes.
3.8. A certificação será emitida somente para o(s) minicurso(s) que o participante se inscreveu e participou.
3.9. O participante inscrito deverá assinar a lista de presença no minicurso em que se inscreveu, a fim de comprovar sua participação e ter direito à certificação.
4. APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS
4.1. Os trabalhos aprovados e apresentados serão publicados em anais com ISBN.
4.2. Acesse e leia edital de submissão na aba "Submissões", ou clicando aqui (Retificação Nº 01). 4.4. O prazo de submissão dos trabalhos vai até o dia 17 de março de 2019 (prorrogado).
5. CANAIS DE ATENDIMENTO
5.1. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através dos seguintes canais de atendimento: