[ATUALIZADO: 20/04/2018 as 23h55]
1. INSCRIÇÕES
1.1. As inscrições estarão abertas até as 23h59 do dia 22 de abril de 2018.
1.2. A taxa de inscrição do evento será de acordo os prazos informados abaixo:
Até o dia 22/04/18 | No Local |
R$ 30,00 | R$ 40,00 |
1.3. Os meios de pagamentos ofertados pelo site são via boleto (até dia 20/04, com taxa adicional de R$1,00), e cartão de crédito (até dia 22/04).
1.4. As taxas adicionais de serviço (10% + R$ 0,40), cobradas pela plataforma Even3, serão de inteira responsabilidade do participante.
1.5. Há a opção de pagamento via depósito/transferência bancária, que deverá ocorrer da seguinte forma:
1.5.1. O participante deverá realizar o depósito/transferência, no valor de R$30,00 (trinta reais) para uma das seguintes contas bancárias:
BANCO | AGÊNCIA | CONTA | OPERAÇÃO | FAVORECIDO(A) |
Banco do Brasil (Corrente) | 1619-5 | 33.102-3 | - | Emykaelly Kauanne Lima Batista |
Caixa Econômica (Poupança) | 0037 | 00044171-0 | 013 | Alex Junio Noberto de Souza CPF: 100.322.964-60 |
Santander (Corrente) | 0697 | 01013873-1 | - | Francisco Tiago Meireles da Silva |
1.5.3. Após a realização do depósito/transferência bancária, o participante deverá enviar para o e-mail do Centro Acadêmico (cadefono@gmail.com) as seguintes informações:
- Nome completo;
- Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Anexar comprovante de depósito/transferência bancária.
1.5.4. Após o recebimento do e-mail, a comissão do evento irá confirmar a inscrição.
1.6. O participante que não pagar a taxa de inscrição até o prazo máximo, terá sua inscrição cancelada, sendo possível realizar uma nova inscrição no dia do evento, pagando a taxa de inscrição cobrada no local.
1.7. Em caso de desistência, não haverá reembolso da taxa de inscrição.
1.8. A inscrição poderá ser transferida para outra pessoa, mediante solicitação formal do participante inscrito.
2. MINICURSOS
2.1. Os minicursos realizados no evento emitirão certificado de 2 horas.
2.2. Só poderá se inscrever nos minicursos o participante que estiver com inscrição confirmada no evento.
2.3 O participante poderá escolher um minicurso por horário.
2.4. O participante poderá se inscrever nos minicursos, bem como alterar, até as 23h59 do dia 25 de Abril de 2018.
2.5. Após o prazo de inscrição nos minicursos, não será possível solicitar nova inscrição e/ou alteração.
2.6. A certificação será emitida somente para o(s) minicurso(s) que o participante se inscreveu e participou.
2.7. O participante inscrito deverá assinar a lista de presença no minicurso inscrito, a fim de comprovar sua participação e ter direito à certificação.
3. MOSTRA DE EXTENSÕES E LIGAS ACADÊMICAS
3.1. Para submissão, um dos autores deverá estar com inscrição confirmada no evento.
3.2. Não será aprovado o resumo que não houver ao menos um dos autores com inscrição confirmada no evento.
3.3. Para ler as regras de submissão,
clique aqui (Retificação nº 1 - 18/04/2018).
4. CANAIS DE ATENDIMENTO
4.1. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através dos seguintes canais de atendimento: