A Universidade Federal da Bahia (UFBA) irá sediar as VI Jornadas Internacionais de Teatro do Oprimido e Universidade (JITOU), no período de 30 e 31 de julho e 1º de agosto de 2018.
Parceria entre os grupos de pesquisa DRAMATIS/ GIPE-CIT/G-PEC do Programa de Pós Graduação em Artes Cênicas da UFBA (PPGAC/UFBA), FACED - Faculdade de Educação da UFBA e GESTO - Grupo de Estudos em Teatro do Oprimido (RJ). Apoio: CAPES, PROEXT/UFBA, Escola de Teatro da UFBA e CTO - Centro do Teatro do Oprimido (RJ).
Na programação das JITOU, estão previstas ações como conferências, debates, oficinas, comunicações de pesquisa, processos estéticos e rodas de conversa. As JITOU é um importante espaço para partilhas de pesquisas, intercâmbios e trocas entre grupos, educadores e atuantes do Teatro do Oprimido de vários lugares do Brasil e do mundo.
É também um espaço de formação política e artística, de análise crítica da realidade e de criação de linhas de luta, resistência e enfrentamento criativo contra as diversas formas de opressão social.
Venha dialogar conosco neste "Ensaio para a Revolução" (Augusto Boal).
Para aluno da UFBA, gratuidade na inscrição com o código ALUNOSUFBA
#MaisArte
#MaisTeatroDoOprimido
#MaisVida
#LulaLivre
#MarielleVive