O objetivo do evento é um bate-papo entre Egressos da Universidade de Taubaté com Ingressantes da Graduação, sendo divididos os Egressos em 3 categorias: Professor, Empreendedor e Profissional da área.
COMPARTILHAR EXPERIÊNCIA
ORIENTAÇÃO E MENTORIA
INSPIRAÇÃO E MOTIVAÇÃO
NETWORKING
ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS
FORTALECER VÍNCULO C/ UNITAU