IFMG Campus Formiga - Formiga - Minas Gerais - Brasil
O evento está inserido na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. - SNCT, que promove inúmeras atividades de divulgação científica em todo o país. Na edição de 2018, o tema será “Ciência para a redução das desigualdades”. Serão promovidas e estimuladas em todo o país atividades de divulgação científica e de apropriação social de conhecimentos científicos e tecnológicos relacionados com esse tema.
O evento disponibiliza a oportunidade de autores submeterem, apresentarem e publicarem os resultados de seus trabalhos. Os estudos que forem aprovados em formato de resumos expandidos serão apresentados nos Seminários de Pesquisa e Inovação (SemPI) ou nos Seminários de Extensão (SemEx), no formato de apresentação oral ou através de banner, e serão publicados como Anais eletrônicos.
Além dos seminários, temos o "Ensaio Acadêmico", que se trata de um texto que representa a reflexão do(s) autor(es) em relação ao tema que está sendo proposto pela Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do MCTIC, que é "Ciência para a redução das desigualdades".
Clique aqui para acessar a página dos seminários de pesquisa e inovação e dos seminários de extensão
Inscrições de 09/10/2018 a 18/10/2018
Instituto Federal de Minas Gerais – Campus Formiga
Rua Padre Alberico, 440 Bairro São Luiz
Formiga-MG
(37) 3322-8432 (opção 2 - Extensão)
jornada.formiga@ifmg.edu.br
