Este é um evento online
O evento já encerrou
6ª Jornada de Atualização em Tecnologia da Informação
A realização da VI Jornada de Atualização em Tecnologia de Informação da UAST/UFRPE tem como objetivo disseminar informação científica sobre tecnologia e inovação, além de fomentar o empreendedorismo.
A Jornada de Atualização em Tecnologia da Informação, em sua sexta edição, consolida-se como um espaço para construir e distribuir conhecimento, num modelo que privilegia os temas atuais. O evento possibilita a troca de experiências entre atores de diversos níveis de conhecimento e prática desenvolvendo, assim, competência sociocomunicativa e textual-discursiva dos mesmos, bem como minimizando assim as naturais dificuldades do percurso acadêmico-científico.
A VI Jornada de Atualização em Tecnologia de Informação será a primeira edição totalmente on-line do evento, transmitida com exclusividade pelo canal do JATI.
Link para o Primeiro dia do evento
Link para o Segundo dia do evento
Link para o Terceiro dia do evento
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}
Os artigos selecionados foram:
Artigo 1
Arrimos e Abismos da Cibercultura: Repercussões Éticas e Sociais Sobre o Humano Imerso no Mundo Virtual
Autores:
Romário Elias da Silva Santos
José Antônio Feitosa Apolinário
Artigo 2
O Acesso às Tecnologias na Educação e seus Desafios
Autora:
Maria Rickaelly de Andrade Silva
NORMAS PARA SUBMISSÃO DOS RESUMO SIMPLES
{{item.nome}}
{{item.nome}}