IV Semana de Marketing - Marketing em movimento

IV Semana de Marketing - Marketing em movimento

presencial IFTM Campus Uberlândia Centro - Uberlândia - Minas Gerais - Brasil

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Marketing em Movimento

#BORAPROIF



O avanço das tecnologias e todas as mudanças pelas quais tem passado o mundo impactam sobremaneira na dinâmica do próprio fundamento da sociedade, evidenciando também a necessidade de atualização de diversas áreas do conhecimento na contemporaneidade. Nessa perspectiva,  o marketing vem ocupando cada vez mais espaço e importância nas organizações, uma vez que ele concentra  a inteligência competitiva e estratégica da empresa, analisando todo o mercado, desde os seus pontos fortes e fracos, suas ameaças e oportunidades, como também os players, o branding e principalmente, a elaboração de estratégias para atender a necessidades e desejos dos clientes, assim adequando-se às mudanças e ajustando-se às novas realidades.


Acesse nossa página no facebook clicando aqui ou siga no Instagram

Inscrição

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Grupo de Trabalho

Submissão de trabalhos acadêmicos

O GTs têm o objetivo de oferecer um espaço de interlocução no qual o debate sobre os resultados de pesquisas seja um estímulo para o desenvolvimento da reflexão. É por meio dos GTs que se dá o intercâmbio entre pesquisadores e programas associados, quando são criadas redes de interesse acadêmico comum. Assim, procura-se estimular a estrutura de pesquisa no país e a superação do isolamento dos pesquisadores e grupos.  Para participar como apresentador de trabalho acadêmico em um GT, deve-se efetuar a inscrição por meio da submissão de um resumo de acordo com as normas estabelecidas no evento.

Linhas de pesquisa:

  • GT1: Multidisciplinar: estudos na área do Marketing
  • GT 2: Comunicação Empresarial e Marketing
  • GT 3 : Comportamento do consumidor, Neuromarketing e Consumo

Para submissão de trabalhos clique aqui.

Palestrantes

{{item.nome}}

{{item.nome}}



Local do Evento

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}