IFTM Campus Uberlândia Centro - Uberlândia - Minas Gerais - Brasil
#BORAPROIF
O avanço das tecnologias e todas as mudanças pelas quais tem passado o mundo impactam sobremaneira na dinâmica do próprio fundamento da sociedade, evidenciando também a necessidade de atualização de diversas áreas do conhecimento na contemporaneidade. Nessa perspectiva, o marketing vem ocupando cada vez mais espaço e importância nas organizações, uma vez que ele concentra a inteligência competitiva e estratégica da empresa, analisando todo o mercado, desde os seus pontos fortes e fracos, suas ameaças e oportunidades, como também os players, o branding e principalmente, a elaboração de estratégias para atender a necessidades e desejos dos clientes, assim adequando-se às mudanças e ajustando-se às novas realidades.
Acesse nossa página no facebook clicando aqui ou siga no Instagram
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}
Submissão de trabalhos acadêmicos
O GTs têm o objetivo de oferecer um espaço de interlocução no qual o debate sobre os resultados de pesquisas seja um estímulo para o desenvolvimento da reflexão. É por meio dos GTs que se dá o intercâmbio entre pesquisadores e programas associados, quando são criadas redes de interesse acadêmico comum. Assim, procura-se estimular a estrutura de pesquisa no país e a superação do isolamento dos pesquisadores e grupos. Para participar como apresentador de trabalho acadêmico em um GT, deve-se efetuar a inscrição por meio da submissão de um resumo de acordo com as normas estabelecidas no evento.
Linhas de pesquisa:
Para submissão de trabalhos clique aqui.
{{item.nome}}
{{item.nome}}