IV Fórum Amazônico de Direito Processual

IV Fórum Amazônico de Direito Processual

presencial OAB/RO - Ordem dos Advogados do Brasil - Secção de Rondônia - Escritório TRT14 - Porto Velho - Rondônia - Brasil

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Sobre o evento

O Fórum Amazônico de Direito Processual teve a sua primeira edição no ano de 2016, o mesmo ano em que o novo ordenamento processual civil entrou em vigor, demonstrando a necessidade de avanços no estudo da seara processual. 

Nos dias 05 e 06 de maio de 2020, o IDPR - Instituto de Direito Processual de Rondônia organizará o IV Fórum Amazônico de Direito Processual na Sede da Seccional da OAB em Rondônia, com o intuito de promover um amplo debate sobre todas as áreas do direito processual e seus diversos impactos em todas os ramos do direito. 

Serão mais de 70 debatedores, palestrantes ou mediadores em 2 dias de programação com 6 turnos de evento, computando um total de 40 horas aula de certificado para os participantes do Fórum Amazônico. 

Venha fazer parte dessa história de estudo e debate sobre o direito processual neste evento que já é o maior da região norte sobre processo em suas mais diferentes áreas.  

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Atividades do IV Fórum Amazônico de Direito Processual

Atividade tanto no Auditório quanto no Plenário da OAB/RO, simultaneamente.

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Submissões

{{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataInicioSubmissao}} - {{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataLimiteSubmissao}}

{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}

{{areaSiteEvento.titulo}}

OAB/RO - Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil Rondônia - Auditório e Plenário

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}