Este é um evento online
"Empoderando a Sociedade do Conhecimento"
A Unimar em parceria com o Departamento de Ciência da Informação, participa pela terceira vez do evento realizado anualmente pelo Arquivo Nacional em parceria com a Fundação Casa de Rui Barbosa.
A Semana Nacional de Arquivos está em sua 4º edição e nesse ano traz como eixo central o tema “Empoderando a sociedade do conhecimento”. Assunto que convida-nos a refletir sobre como o cenário arquivístico, os documentos de arquivo e os dados no século XXI estão modificando as expectativas sobre o fazer arquivístico, sobre o que constitui uma evidência confiável e sobre como protegemos o que é nosso.
Durante a atual pandemia global, os arquivos demonstram que são acessíveis e podem continuar fornecendo serviços importantes aos usuários. Ao mesmo tempo, somos convidados a reexaminar não apenas novas maneiras de trabalhar, mas também como continuaremos a oferecer esses serviços à sociedade.
Nesse ano, o evento será realizado online, sendo nos dias 08, 09, 10, 11 e 12 de junho.
Atenção: após se inscrever no evento, você deverá se inscrever em cada palestra individualmente.
Os eventos serão transmitidos diariamente, com início às 16h, através do canal da Unimar no Youtube.
Ao finalizar a sua inscrição, você deve obrigatoriamente se inscrever também nos eventos disponíveis.
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.nome}}
{{item.nome}}