O Grupo Pesquisa Narrativa e Educação de Professores (GPNEP) tem a honra de anunciar o IV Seminário de Pesquisa Narrativa que ocorrerá no período de 16 a 17 de outubro de 2025. O evento será realizado de forma presencial, para as apresentações de trabalhos, e de forma virtual para as mesas e palestras que ocorrerão via plataforma EVEN3 e canal do GPNEP no YouTube. Nesta edição do evento, revisitamos o tema: “A Formação Docente E A Formação do Pesquisador Narrativo”.
O IV Seminário de Pesquisa Narrativa será constituído de palestras, rodas de conversa, minicursos, mesa-redonda e apresentação de trabalhos em três diferentes formatos:
a - Mostra de estudos/produções narrativas em diferentes linguagens;
b - Rodas de histórias: contando e recontando experiências docentes (em contexto de formação inicial ou continuada) e repensando a sala de aula;
c - Sessão de painel.
O evento contará com membros representativos da área de Pesquisa Narrativa do Brasil e de outros países.