IV MOSTRA DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E  INOVAÇÃO EM SAÚDE DA FUNDAÇÃO ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA DE  PALMAS - FESP: Compartilhando estratégias de cuidar em saúde

IV MOSTRA DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO EM SAÚDE DA FUNDAÇÃO ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA DE PALMAS - FESP: Compartilhando estratégias de cuidar em saúde

presencial CEULP/ULBRA Palmas/TO - Palmas - Tocantins - Brasil

O evento já encerrou

finalizado




A IV Mostra de Ciência, Tecnologia e Inovação é um evento promovido pela Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (FESP) e pela Secretaria Municipal de Saúde de Palmas. O evento tem como objetivo compartilhar experiências bem-sucedidas, resultados de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação desenvolvidos no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) de Palmas-TO. O evento acontecerá ao longo de três dias, e contará com uma programação especial composta por palestras, oficinas, mesa-redonda, pôster e apresentações científicas e  apresentações artístico culturais com o intuito de promover o avanço das ações de saúde no município. Além disso, outros dois eventos simultâneos serão realizados, abordando questões fundamentais para o enfrentamento de problemas de saúde pública na região.

02, 03 e 04/12/2024 - IV MOSTRA DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO EM SAÚDE DA FUNDAÇÃO ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA DE PALMAS - FESP: Compartilhando estratégias de cuidar em saúde

  • 02/12/2024 - Apresentação de pôsteres com temática relacionada a IST
  • 03/12/2024 - Apresentação de pôsteres, apresentação oral, vídeos e expressões artísticas
  • 04/12/2024 - Apresentação de pôsteres com temática relacionada a DANT

02/12/2024 - II SEMINÁRIO MUNICIPAL DE ENFRENTAMENTO AO HIV/AIDS: PREVENÇÃO COMBINADA

O seminário visa promover a discussão sobre evidências científicas relacionadas às diversas estratégias de prevenção, cuidado, proteção e promoção dos direitos das PVHA/AIDS para os estudantes e profissionais da rede de atenção à saúde de Palmas, com ênfase na epidemiologia, na clínica, na integralidade do cuidado, na ética profissional, e na mobilização social para redução do estigma.



04/12/2024 - II FÓRUM PARA CONSTRUÇÃO DO PLANO DE AÇÕES ESTRATÉGICAS PARA O ENFRENTAMENTO DAS DANTs DE PALMAS - TO

Este Fórum visa elaborar um plano de ações estratégicas para o enfrentamento das doenças crônicas e agravos não transmissíveis no município de Palmas, que seja baseado em evidências, planejado e executado de forma integrada, que seja sustentável e com foco na redução da morbimortalidade das Doenças Crônicas não Transmissíveis, acidentes e violências para o período de 2025 a 2030.

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Convidados

{{item.nome}}

{{item.nome}}



Submissões

{{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataInicioSubmissao}} - {{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataLimiteSubmissao}}

{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}

{{areaSiteEvento.titulo}}

Contato

E-mail: ivmostrafesp@gmail.com

Telefone: (63) 3212-7904

CEULP/ULBRA

Av. Joaquim Teotônio Segurado, 1501 - Plano Diretor Expansão Sul, Palmas /TO

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}