Em campanha ao mês de prevenc¸ão e combate ao Câncer de Mama, a LAOH e a LIAGO vêm com muito orgulho anunciar o seu I SIMPÓSIO - OUTUBRO ROSA, que ocorrerá nos dias 26, 27, 28 e 29 de Outubro, às 18 horas pelo YouTube.
O evento será On-Line, totalmente gratuito, valendo 20 HORAS COMPLEMENTARES e contará com 2 palestras por dia durante os 4 dias de evento. Serão abordados temas relacionados a prevenção, combate e suporte ao Câncer de Mama.
PASSO A PASSO PARA INSCRIC¸ÃO
1. Seguir a @unigranriolaoh e a @liago.unigranrio
2. Compartilhar esse post oficial no seu stories marcando a @unigranriolaoh e a @liago.unigranrio (se sua conta for privada, envie um print pra gente do seu stories)
3. Marcar 2 amigos nos comentários desse post oficial
PRONTO! Depois de seguir todos esses passos você receberá por direct o link pra inscrição no evento. Não vai ficar de fora dessa né? VEM COM A GENTE!
Em breve estaremos compartilhando os temas e os palestrantes de cada dia, por isso fiquem ligados no nosso Instagram e no da LIAGO para mais informações.
#vemcomaLAOH #vemcomaLIAGO #OutubroRosa