I Seminário Nacional nas Teias da Amazônia

I Seminário Nacional nas Teias da Amazônia

presencial Bragança - Bragança - Pará - Brasil

O evento já encerrou

Separamos alguns eventos que você irá gostar

Hollo Afteverse

Domingo, 23 de Junho

São Paulo, SP

20º Congresso Brasileiro de Bioinformática: X-Meeting 2024

Terça-Feira, 11 de Junho

Salvador, BA

1º Congresso Multidisciplinar de Saúde e Bem-Estar

Quarta-Feira, 28 de Agosto

São Luís, MA

Cérebro em Ação: Celebrando 10 Anos de Conhecimento e Inovação

Quinta-Feira, 6 de Junho

Brasília, DF

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Inscrições

As Normas e Submissões de Resumos a Baixo

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

MODELO DE RESUMO EXPANDIDO PARA COMUNICAÇÃO ORAL

Link para Download DAS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS EXPANDIDOS

(COMUNICA?ÇÃO ORAL)

1 -Todos os resumos deverão ser escritos na modalidade padrão da Língua Portuguesa. Para elaboração desse documento deverão ser observadas as normas a seguir: a redação deverá contemplar os seguintes itens: Título; Autor (as); Introdução; Objetivos; Metodologia; Resultados, Conclusões, Palavras-chave (no máximo cinco) e Referências - listar apenas as obras citadas no texto de acordo com as normas vigentes da Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT. O resumo expandido deve conter 2 (duas) laudas. 

2 - Todo o documento deve ser redigido no Word, com fonte Times New Roman, tamanho 12 e espaçamento 1,5;  3 - As margens devem obedecer às normas da ABNT (esquerda e superior: 3cm; direita e inferior: 2cm);  

4 - O título do trabalho deve estar em negrito, caixa alta e centralizado;  

5 - Na segunda linha abaixo do título, deve(m) constar o(s) nome(s) do(s) autor (es), em linhas diferentes, em ordem alfabética, sem abreviações, alinhado(s) à direita e seguido(s) da sigla da instituição de origem e da sigla da agência de fomento. Os trabalhos devem ser limitados a 3 (três) autores no máximo; Informações sobre os discentes devem ser incluídas em notas de rodapé (Curso e e-mail). 

6 - Na segunda linha abaixo do nome do (a) orientador (a), deve figurar o corpo do resumo. Este deve estar justificado, com espaçamento 1,5;  

7 - O uso de itálico, deve ser usado com parcimônia (palavras de origem estrangeira, títulos de livros, textos, filmes, conceitos).

8 - O resumo deve ser acompanhado de 3 a 5 palavras-chave, redigidas a uma linha abaixo do resumo;  

9-Todos os trabalhos deverão ser enviados para o email: bragancaufpaeventos@gmail.com especificando no corpo a Roda de Conversa.  

10- Resumos da modalidade comunicação oral, poderão ser alocados na modalidade banner por decisão da Comissão Acadêmica. Nesse caso o(s) autor(es) serão consultados se desejam apresentá-lo nessa modalidade.

Modelo de Resumo para Banner

Modelo de Resumos Banner ANEXO 1 - MODELO DE RESUMO BANNER

O TÍTULO DO TRABALHO DEVE ESTAR EM NEGRITO, CAIXA ALTA E

CENTRALIZADO


Nome do autor 1 (Instituição/PROEX) 1

Nome do autor 2 (Instituição/PROEX) 2

Nome do autor 3 (Instituição/PROEX) 3?


RESUMO: Todos os resumos deverão ser escritos na modalidade padrão da Língua Portuguesa. O resumo deve apresentar linguagem clara e objetiva, deixando explícito o objetivo, a metodologia e as considerações gerais acerca do desenvolvimento da pesquisa. Todo o documento deve ser redigido no Word, com fonte Times New Roman, tamanho 12 e espaçamento de 1,5 As margens devem obedecer às normas da ABNT (esquerda e superior: 3 cm; direita e inferior: 2cm); O título do trabalho deve estar em negrito, caixa alta e centralizado; Na segunda linha abaixo do título, deve(m) constar o(s) nome(s) do(s) autor (es), em linhas diferentes, em ordem alfabética, sem abreviações, alinhado(s) à direita e seguido(s) da sigla da instituição de origem e da sigla da agência de fomento. Os trabalhos devem ser limitados a 3 (três) autores no máximo; Informações sobre os discentes devem ser incluídas em notas de rodapé (Curso e e-mail). Na segunda linha abaixo do nome do (a) orientador (a), deve figurar o corpo do resumo. Este deve estar justificado, com o mínimo de 250 e o máximo de 500 palavras, com espaçamento de 1,5; O uso de itálico, deve ser usado com parcimônia (palavras de origem estrangeira, títulos de livros, textos, filmes, conceitos).  O resumo deve ser acompanhado de 3 a 5 palavras-chave, redigidas a uma linha abaixo do resumo; Uma linha abaixo as palavras-chave deve ser informado o Grupo de Trabalho ao qual é submetido o resumo. A comissão organizadora fornecerá e se responsabilizará somente pelo espaço físico onde serão apresentados os Banners, todos os demais recursos (tripé, fios, hastes, etc.) que julgar ser necessários para a execução da apresentação do trabalho ficam a cargo do apresentador (a). 

Palavras-chave: XXXXX. YYYYYYY. VVVVVV.


1 Titulação, vínculo institucional. Email:

2 Titulação, vínculo institucional. Email:

3 Titulação, vínculo institucional. Email:


ANEXO 2–NORMAS PARA ELABORAÇÃO E APRESENTAÇÃO DO BANNER


Os Banner's deverão ser elaborados nas medidas de 0,90 x 1,0m. O título deverá ser

o mesmo utilizado no resumo submetido. a estrutura deverá ser: Titulo, Autores,

Introdução, Objetivos, Método, Desenvolvimento, Resultados e Conclusões.

Referências, deverão vir completas ou parciais, elencando as principais referências

utilizadas, ao final do banner, como um item após as conclusões. Recomenda-se

utilizar o mínimo de texto e o máximo possível de figuras, imagens, tabelas, gráficos

e esquemas. O texto deverá ser legível a distância de um metro. Um dos autores

deverá, obrigatoriamente, permanecer junto ao painel durante todo o tempo de

sessão. Não será permitida a apresentação do trabalho por terceiros(Não autores).

DAS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS EXPANDIDOS (COMUNICAÇÃO ORAL) e (BANNER)

DAS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS EXPANDIDOS (COMUNICAÇÃO ORAL)

1 -Todos os resumos deverão ser escritos na modalidade padrão da Língua Portuguesa. O resumo deve apresentar linguagem clara e objetiva, deixando explícito o objetivo, a metodologia e as considerações gerais acerca do desenvolvimento da pesquisa.  

2 - Todo o documento deve ser redigido no Word, com fonte Times New Roman, tamanho 12 e  espaçamento 1,5; 

3 - As margens devem obedecer às normas da ABNT (esquerda e superior: 3 cm; direita e inferior: 2cm); 

4 - O título do trabalho deve estar em negrito, caixa alta e centralizado; 

5 - Na segunda linha abaixo do título, deve(m) constar o(s) nome(s) do(s) autor (es), em linhas diferentes, em ordem alfabética, sem abreviações, alinhado(s) à direita e seguido(s) da sigla da instituição de origem e da sigla da agência de fomento. Os trabalhos devem ser limitados a 3 (três) autores no máximo; Informações sobre os discentes devem ser incluídas em notas de rodapé (Curso e e-mail).

6- Na segunda linha abaixo do nome do (a) orientador (a), deve figurar o corpo do resumo. Este deve estar justificado, com o mínimo de 250 e o máximo de 500 palavras, com espaçamento 1,5; 

7- O uso de itálico, deve ser usado com parcimônia (palavras de origem estrangeira, títulos de livros, textos, filmes, conceitos). 

8 - O resumo deve ser acompanhado de 3 a 5 palavras-chave, redigidas a uma linha abaixo do resumo; 

9 - Uma linha abaixo as palavras-chave deve ser informado o Grupo de Trabalho ao qual é submetido o resumo.

10 - A comissão organizadora fornecerá e se responsabilizará somente pelo espaço físico onde serão apresentados os Banners, todos os demais recursos (tripé, fios, hastes, etc.) que julgar ser necessários para a execução da apresentação do trabalho ficam a cargo do apresentador (a). 


Nota de esclarecimento:

  1.  Graduandos (as) devem submeter propostas de trabalho na modalidade Banner

        2. Especialistas, Mestrandos, Doutorandos e Professores devem submeter propostas na modalidade Comunicação Oral.




DAS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS (BANNER) 

1 -Todos os resumos deverão ser escritos na modalidade padrão da Língua Portuguesa. O resumo deve apresentar linguagem clara e objetiva, deixando explícito o objetivo, a metodologia e as considerações gerais acerca do desenvolvimento da pesquisa.

 

2 - Todo o documento deve ser redigido no Word, com fonte Times New Roman, tamanho 12 e espaçamento 1,5; 

3 - As margens devem obedecer às normas da ABNT (esquerda e superior: 3 cm; direita e inferior: 2cm); 

4 - O título do trabalho deve estar em negrito, caixa alta e centralizado; 

5 - Na segunda linha abaixo do título, deve(m) constar o(s) nome(s) do(s) autor (es), em linhas diferentes, em ordem alfabética, sem abreviações, alinhado(s) à direita e seguido(s) da sigla da instituição de origem e da sigla da agência de fomento. Os trabalhos devem ser limitados a 3 (três) autores no máximo; Informações sobre os discentes devem ser incluídas em notas de rodapé (Curso e e-mail).

 

6- Na segunda linha abaixo do nome do (a) orientador (a), deve figurar o corpo do

resumo. Este deve estar justificado, com o mínimo de 250 e o máximo de 500 palavras, com espaçamento 1,5; 

7- O uso de itálico, deve ser usado com parcimônia (palavras de origem estrangeira, títulos de livros, textos, filmes, conceitos). 

8 - O resumo deve ser acompanhado de 3 a 5 palavras-chave, redigidas a uma linha abaixo do resumo; 

9 - Uma linha abaixo as palavras-chave deve ser informado o Grupo de Trabalho ao qual é submetido o resumo.

 

10 - A comissão organizadora fornecerá e se responsabilizará somente pelo espaço físico onde serão apresentados os Banners, todos os demais recursos (tripé, fios, hastes, etc.) que julgar ser necessários para a execução da apresentação do trabalho ficam a cargo do apresentador (a). 


Nota de esclarecimento:

? Graduandos (as) devem submeter propostas de trabalho na modalidade

Banner.

? Especialistas, Mestrandos, Doutorandos e Professores devem submeter

propostas na modalidade Comunicação Oral.

Local do Evento

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}