A III SEMANA DE ENFERMAGEM DA FACULDADE 05DE JULHO (F5), será um evento 100% presencial, com certificação de 20h, com submissões de trabalhos e Menção Honrosa para os melhores trabalhos apresentados. Apresenta como tema central: “INOVAÇÃO NO ENSINO E NA PRÁTICA DO CUIDADO DE ENFERMAGEM”.