O I Encontro Regional de Educadores em Tecnologia e Inovação, é um momento exclusivo de diálogo e troca entre profissionais do setor de tecnologia das instituições de ensino básico e superior. O encontro propõe um bate-papo sobre o uso pedagógico e institucional das tecnologias, compartilhando experiências, desafios e caminhos de inovação nas práticas educacionais e acadêmicas.