III Seminário da Prematuridade

III Seminário da Prematuridade

online Este é um evento online

O evento já encerrou

Separamos alguns eventos que você irá gostar

Artmed Experience 2026

Quinta-Feira, 15 de Outubro

Sao Paulo, SP

V Seminario Internacional de la Red de Investigación sobre Vulnerabilidad, Salud, Seguridad y Calidad de Vida de las Personas Mayores

Terça-Feira, 10 de Novembro

Valdivia,

41º CBMGA - Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos

Terça-Feira, 27 de Outubro

São Paulo, SP

IV Congresso da Associação Científica de Terapia Ocupacional em Contextos Hospitalares e Cuidados Paliativos - ATOHOSP

Quinta-Feira, 29 de Outubro

Belo Horizonte, MG

Receba as melhores revistas da sua área

Receber revistas

Sobre o evento

O III Seminário da Prematuridade, organizado pela equipe do Programa de Neonatologia da Residência Multiprofissional em Saúde SES/MA, tem como objetivo promover discussões sobre os desafios e perspectivas no cuidado interdisciplinar ao recém-nascido  prematuro no contexto da Pandemia de COVID-19. 


O evento acontecerá em dois encontros:


No dia 24.11.2020 falaremos sobre as atividades da residência multiprofissional que contemplam a prematuridade, pensando nas mudanças e adaptações necessárias frente ao adoecimento causado pelo Coronavírus;


No dia 25.11.2020 teremos um encontro com especialistas voltado para a discussão sobre a assistência ao bebê pré-termo no contexto de Pandemia.

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}