III SIMPAD

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SIMPÓSIO ADMINISTRAR

A Coordenação do Curso de Administração do IFPI campus São Raimundo Nonato promoverá o III Simpósio Administrar – III SIMPAD.


  • O evento contará com a participação de docentes e profissionais convidados que irão explanar sobre Empreendedorismo Criativo. 


  • A proposta do evento é promover uma troca de saberes, conhecimentos e experiências, assim como, amenizar os efeitos do contexto hodierno e atípico de isolamento social em que estamos vivendo, em razão da pandemia do Covid-19.  


  • Se você é discente, docente ou profissional da área de administração, então, não perca essa oportunidade de participar desse diálogo instigante e elucidativo!


  • O SIMPAD ocorrerá nos dias 07, 08 e 09 de dezembro de 2021 no turno vespertino, com transmissão ao vivo em nosso canal do Youtube “IFPI - Campus São Raimundo Nonato (Canal Oficial)".


  • Participe e receba certificado de participação com carga horária total de 10horas!


  • No III SIMPAD, você poderá submeter e apresentar oralmente resumos. Não perca essa oportunidade de disseminar conhecimento e apoiar o avanço da ciência!


AVALIAÇÃO DOS RESUMOS



RESULTADO FINAL: avaliação dos resumos



CRONOGRAMA: APRESENTAÇÕES






PROGRAMAÇÃO

Primeiro dia de evento: terça-feira

https://www.youtube.com/watch?v=-IHfnZ9wr30




 Segundo dia de evento: quarta-feira

https://www.youtube.com/watch?v=u9CJiFF_U-c



Terceiro dia de evento: quinta-feira

https://www.youtube.com/watch?v=WmxQnA0ZH9Q


Atividades

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Calendar

Palestrantes

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Inscrições

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SUBMISSÃO

REGRAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMO


O III SIMPAD está com inscrições abertas para submissão de resumos na seguinte temática: Administração; Empreendedorismo.


Os resumos deverão ser enviados/submetidos através do e-mail do evento: simpadifpiadm@gmail.com

A submissão de trabalhos deverá seguir o cronograma abaixo: 

CRONOGRAMA: submissão e apresentação de resumos
Período para a submissão de resumos no III SIMPAD18/11/2021 a 01/12/2021
Divulgação da classificação dos resumos  submetidos03/12/2021
Recurso03/12/2021 a 04/12/2021
Resultado final05/12/2021
Divulgação do cronograma de apresentação06/12/2021

Apresentação dos resumos
link: 
https://meet.google.com/kig-drdj-eep

08/12/2021

IMPORTANTE

 

Antes de submeter o seu resumo, leia atentamente as instruções a seguir. 


O resumo deverá apresentar:


    • Ter 01 autor e no máximo 03 coautores e todos devem ter contribuído substancialmente para a sua realização. Todos os envolvidos devem ter conhecimento da submissão do resumo;


    • Ser um resumo obrigatoriamente informativo;


    • Estar redigido em português (RESUMO) e inglês (ABSTRACT);


    • Os resumos (português e inglês) devem ter no mínimo 100 palavras e no máximo 500 palavras (sem considerar as palavras-chave/Keywords);


    • Deverá ser claro e conciso;


    • Apresentar finalidades, metodologia, resultados e conclusões do trabalho;




    • Converta o arquivo do resumo para o formato pdf. antes de submetê-lo;



    ATENÇÃO

    O autor principal deverá indicar TODOS os participantes (nome completo, instituição e e-mail) no processo de submissão do resumo. O conteúdo do trabalho é de responsabilidade do autor e dos coautores;

    Poderão ser submetidos em nome de uma mesma pessoa, 01 (um) resumo como autor(a) principal e 01 (um) como coautor(a);

    Somente um certificado de apresentação será emitido para cada resumo aceito e apresentado. Nele constará o título do trabalho, o nome do autor principal e de todos os coautores, de acordo com o arquivo submetido ao III SIMPAD;

    Salientamos que a certificação do trabalho apresentado será enviado apenas para o e-mail do autor principal e caberá a ele enviar o arquivo para os demais coautores;

    Recomenda-se que antes da submissão do resumo seja efetuada rigorosa revisão gramatical, ortográfica e de digitação do conteúdo, tanto para o resumo em português quanto para o resumo em inglês (Abstract), pois o texto poderá ser utilizado sem correção posterior.



    CRITÉRIOS PARA SELEÇÃO DOS TRABALHOS

    Nesta edição do III SIMPAD a comissão organizadora do evento irá aprovar um quantitativo de 15 (quinze) resumos, serão considerados aceitos para apresentação àqueles que ficarem classificados até a 15º colocação na relação de participantes total. Levaremos em consideração os seguintes critérios:


    • Relevância do objeto de estudo para a área (pontuação de 0-10);
    • Coerência teórica e metodológica (pontuação de 0-10);
    • Clareza na comunicação escrita (pontuação de 0-10).


    Os motivos pré-definidos para recusa dos resumos após a análise de seu conteúdo são:


    • Plágio;
    • Não atendimento das recomendações das normativas NBR 6028/2003 e 6023/2002.


        Os procedimentos de submissão e recursos serão feitos pelo e-mail (simpadifpiadm@gmail.com), com relação a divulgação da classificação, resultado final e cronograma das apresentações as mesmas serão feitas via Sistema Even3 (https://www.even3.com.br/iii_simpad/), portanto, é de responsabilidade dos autores a verificação constante do sistema Even3


        CRITÉRIOS PARA A APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS


        • Para a apresentação de cada trabalho, pelo menos um dos envolvidos na elaboração do resumo deve estar inscrito no evento;


        • Apenas 01 (um) integrante da equipe irá apresentar o trabalho e durante a sua fala tanto o microfone, quanto a câmera deverão está ligados e em perfeito funcionamento; 

        • Cada apresentação terá duração máxima de 10 minutos e nesse tempo deverão ser explanadas as finalidades, metodologia, resultados e conclusões do trabalho;

        • A comissão organizadora do evento disponibilizará no e-mail do autor principal dos trabalhos aprovados um modelo de apresentação padrão do evento em formato Power Point;


        • A banca que irá avaliar as apresentações dos resumos será composta por 03 (três) docentes do eixo tecnológico de Gestão e Negócios do IFPI campus São Raimundo Nonato;


        • Ao final de cada apresentação a banca avaliadora, se julgar necessário, poderá fazer perguntas e/ou indicar sugestões aos trabalhos apresentados. 

        ATENÇÃO

        O autor principal dos trabalhos aprovados receberá por e-mail o link de acesso à sala de apresentações. A plataforma utilizada será o Google Meet e as apresentações serão transmitidas em tempo real no canal do Youtube "IFPI - Campus São Raimundo Nonato (Canal Oficial)" para que os demais participantes do evento possam acompanhá-las. 



        Comissão Organizadora

        Professores ADM/IFPI/SRN

        Crisoleide Silva de Melo

        crisoleide.melo@ifpi.edu.br

        Daniela dos Santos Rêgo

        daniela.rego@ifpi.edu.br 

        Domingos Cardoso de Carvalho

        domingos.carvalho@ifpi.edu.br

        Lucas Braga da Silva

        lucas.silva@ifpi.edu.br

        Isabela de Sousa Brito (coordenadora)

        isabela.brito@ifpi.edu.br

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