ORIENTAÇÕES GERAIS SOBRE TRABALHOS
AVISO IMPORTANTE: Após realizar a inscrição, você pode submeter seu texto para o e-mail, sem cobrança adicional: amplamentecursos@gmail.com
Para submeter trabalho, todos os autores devem estar efetivamente inscritos no III CONEC. Serão aceitos trabalhos em português e inglês. Cada participante inscrito poderá submeter 1 trabalho por inscrição. Cada trabalho pode ter até 03 autores. Antes de efetivar a submissão, verifique todos os dados de autores, contatos, filiações, título, entre outros. Em hipótese alguma haverá devolução da taxa de inscrição.
* Autor efetivamente inscrito significa registrado no sistema e com inscrição paga. Atenção: pagamentos em boleto podem demorar até 3 dias para serem compensados.
Os trabalhos aprovados serão publicados em anais do evento com ISSN.
SUBMISSÕES
As submissões podem ser realizadas através:
-Página do evento
Ou sem custo adicional:
-E-mail: amplamentecursos@gmail.com
- Central de Atendimento: https://wa.link/kludzk
PUBLICAÇÃO EM REVISTAS PARCEIRAS: Os melhores trabalhos apresentados no congresso, serão convidados para publicação em uma Revistas parceira, de acordo com a área de pesquisa.
Modalidade: COMUNICAÇÃO ORAL
-Orientações Gerais:
O participante que desejar realizar apresentação de trabalho na modalidade COMUNICAÇÃO ORAL, deve submeter um resumo (01 a 03 laudas), em formato word, seguindo as orientações do modelo/template.
O texto pode ter de 01 a 03 autores/coautores. Todos devem ter inscrição no evento.
Todos os autores/coautores dos trabalhos de comunicação oral devem ter inscrição como PARTICIPANTE COM APRESENTAÇÃO DE COMUNICAÇÃO ORAL.
Autores não inscritos no evento terão seus nomes excluídos do resumo.
Após o envio, não será permitido excluir, acrescentar ou trocar o nome dos autores/coautores.
Cada inscrição como “PARTICIPANTE COM APRESENTAÇÃO DE COMUNICAÇÃO ORAL” dará direito a 01 submissão. Caso o participante queira submeter mais de 1 trabalho, ele poderá pagar uma nova inscrição e submeter seu texto.
No ato da submissão o participante deve escolher a área temática referente a sua pesquisa.
-Avaliação do trabalho:
TEXTO APROVADO: Após a aprovação do texto, o autor deverá realizar o envio do vídeo, com a apresentação do seu trabalho (ver regras de gravação e envio de vídeo). Os textos aprovados serão publicados nos Anais do evento.
TEXTO APROVADO COM RESSALVAS: O autor poderá realizar as correções no texto e reenviar o trabalho. Na sequência aguardar um novo parecer.
TEXTO REPROVADO: O texto não corresponde aos requisitos exigidos pelo evento. O autor poderá realizar o envio de outro texto, caso deseje. Desde que siga as regras e os prazos do evento. Em hipótese alguma haverá devolução de taxa de inscrição.
Modalidade: EXPOSIÇÃO DE PÔSTER
-Orientações Gerais:
O participante que deseja realizar apresentação de trabalho na modalidade EXPOSIÇÃO DE POSTER, deve submeter um Pôster, em formato imagem (.jpg,.jpeg,.png) ou Apresentação (.ppt,.pptx), seguindo as orientações do modelo/template.
O Pôster pode ter de 01 a 03 autores/coautores. Todos devem ter inscrição no evento.
Todos os autores/coautores dos trabalhos de exposição de poster devem ter inscrição como PARTICIPANTE COM EXPOSIÇÃO DE POSTER.
Autores não inscritos no evento terão seus nomes excluídos do resumo.
Após o envio, não será permitido excluir, acrescentar ou trocar o nome dos autores/coautores.
Cada inscrição como “PARTICIPANTE COM EXPOSIÇÃO DE POSTER” dará direito a 01 submissão. Caso o participante queira submeter mais de 1 trabalho, ele poderá pagar uma nova inscrição e submeter seu texto.
No ato da submissão o participante deve escolher a área temática referente a sua pesquisa.
-Avaliação do trabalho:
PÔSTER APROVADO: Após a aprovação do Pôster, o autor deve aguardar a programação final, para saber o dia que ocorrerá a exposição on line do seu trabalho. Os textos aprovados serão publicados nos Anais do evento.
PÔSTER APROVADO COM RESSALVAS: O autor poderá realizar as correções e reenviar o pôster. Na sequência aguardar um novo parecer.
PÔSTER REPROVADO: O texto não corresponde aos requisitos exigidos pelo evento. O autor poderá realizar o envio de outro texto, caso deseje. Desde que siga as regras e os prazos do evento. Em hipótese alguma haverá devolução de taxa de inscrição.
Modalidade: MINICURSOS OU OFICINA
-Orientações Gerais:
O participante que deseja ministrar CURSO E/OU OFICINA, deve submeter uma descrição da proposta de minicurso/oficina, em formato word, seguindo as orientações do modelo/template.
A proposta de minicurso/oficina pode ter de 01 a 03 ministrantes. Todos devem ter inscrição no evento.
Todos os autores/coautores dos trabalhos de minicurso ou oficina devem ter inscrição como MINISTRANTE DE OFICINA/MINICURSO.
Participantes não inscritos no evento terão seus nomes excluídos da proposta de minicurso/oficina.
Após o envio, não será permitido excluir, acrescentar ou trocar o nome dos ministrantes.
Cada inscrição como “MINISTRANTE DE OFICINA/MINICURSO” dará direito a 01 submissão. Caso o participante queira submeter mais de 1 minicurso ou oficina, ele poderá pagar uma nova inscrição e submeter seu texto.
No ato da submissão o participante deve escolher a área temática referente a sua pesquisa.
-Avaliação do trabalho:
APROVADO: Após a aprovação proposta de minicurso/oficina, o responsável deverá realizar o envio do vídeo, com a apresentação do seu trabalho (ver regras de gravação e envio de vídeo). As propostas aprovadas serão publicados nos Anais do evento.
APROVADO COM RESSALVAS: O autor poderá realizar as correções e reenviar proposta de minicurso/oficina. Na sequência aguardar um novo parecer.
REPROVADO: A proposta não corresponde aos requisitos exigidos pelo evento. O autor poderá realizar um envio de outra proposta de minicurso/oficina, caso deseje. Desde que siga as regras e os prazos do evento. Em hipótese alguma haverá devolução de taxa de inscrição.
Modalidade: PALESTRANTE
-Orientações Gerais:
O participante que deseja realizar Palestra, deve submeter um resumo (01 a 03 laudas), em formato word, seguindo as orientações do modelo/template.
O texto é individual (apenas 01 autor), que deverá estar inscrito como PALESTRANTE.
Cada inscrição como “PALESTRANTE” dará direito a 01 submissão. Caso o participante queira submeter mais de 1 palestra, ele poderá pagar uma nova inscrição e submeter seu texto.
No ato da submissão o participante deve escolher a área temática referente a sua pesquisa.
-Avaliação do trabalho:
TEXTO APROVADO: Após a aprovação do texto, o autor deverá realizar o envio do vídeo, com a apresentação da Palestra (ver regras de gravação e envio de vídeo). Os textos aprovados serão publicados nos Anais do evento.
TEXTO APROVADO COM RESSALVAS: O autor poderá realizar as correções no texto e reenviar o trabalho. Na sequência aguardar um novo parecer.
TEXTO REPROVADO: A proposta não corresponde aos requisitos exigidos pelo evento. O autor poderá realizar um envio de outro texto, caso deseje. Desde que siga as regras e os prazos do evento. Em hipótese alguma haverá devolução de taxa de inscrição.
Modalidade: GRUPO DE PALESTRANTES PARA MESA REDONDA
-Orientações Gerais:
O Grupo de participante que deseja realizar Palestra em Mesa Redonda, deve submeter um resumo (01 a 03 laudas), em formato word, seguindo as orientações do modelo/template.
O Grupo pode conter de 02 a 04 palestrantes, que deverá estar inscrito como GRUPO DE PALESTRANTES PARA MESA REDONDA.
Cada inscrição como “GRUPO DE PALESTRANTES PARA MESA REDONDA” dará direito a 01 submissão. Caso o participante queira submeter mais de 1 trabalho, ele poderá pagar uma nova inscrição e submeter seu texto.
Após o envio, não será permitido excluir, acrescentar ou trocar o nome dos palestrantes.
No ato da submissão o participante deve escolher a área temática referente a sua pesquisa.
-Avaliação do trabalho:
TEXTO APROVADO: Após a aprovação do texto, o autor deverá realizar o envio do vídeo, com a apresentação da Palestra (ver regras de gravação e envio de vídeo). Os textos aprovados serão publicados nos Anais do evento.
TEXTO APROVADO COM RESSALVAS: O autor poderá realizar as correções no texto e reenviar o trabalho. Na sequência aguardar um novo parecer.
TEXTO REPROVADO: A proposta não corresponde aos requisitos exigidos pelo evento. O autor poderá realizar um envio de outro texto, caso deseje. Desde que siga as regras e os prazos do evento. Em hipótese alguma haverá devolução de taxa de inscrição.
Modalidade: APRESENTAÇÃO CULTURAL (MÚSICA, TEATRO, DANÇA E ARTE VISUAL)
-Orientações Gerais:
O participante (individual ou Grupo) que deseja realizar APRESENTAÇÃO CULTURAL, deverá submeter um resumo (01 a 03 laudas), em formato word, seguindo as orientações do modelo/template.
A submissão de apresentação cultural poderá ser uma proposta individual ou em Grupo. Todos os autores/coautores dos trabalhos de apresentação cultural devem ter inscrição como APRESENTAÇÃO CULTURAL (MÚSICA, TEATRO, DANÇA E ARTE VISUAL).
Cada inscrição como “APRESENTAÇÃO CULTURAL (MÚSICA, TEATRO, DANÇA E ARTE VISUAL)” dará direito a 01 submissão. Caso o participante queira submeter mais de 1 apresentação, ele poderá pagar uma nova inscrição e submeter seu texto.
Após o envio, não será permitido excluir, acrescentar ou trocar o nome dos participantes.
No ato da submissão o participante deve escolher a área temática APRESENTAÇÃO CULTURAL.
-Avaliação do trabalho:
TEXTO APROVADO: Após a aprovação do texto, o autor deverá realizar o envio do vídeo, com a apresentação (ver regras de gravação e envio de vídeo). Os textos aprovados serão publicados nos Anais do evento.
TEXTO APROVADO COM RESSALVAS: O autor poderá realizar as correções no texto e reenviar o trabalho. Na sequência aguardar um novo parecer.
TEXTO REPROVADO: A proposta não corresponde aos requisitos exigidos pelo evento. O autor poderá realizar um envio de outro texto, caso deseje. Desde que siga as regras e os prazos do evento. Em hipótese alguma haverá devolução de taxa de inscrição.