II CICLO DE ATUALIZAÇÃO EM PESQUISA NA ÁREA DE ENFERMAGEM NO ÂMBITO INTERNACIONAL: UM EVENTO WEBINAR

II CICLO DE ATUALIZAÇÃO EM PESQUISA NA ÁREA DE ENFERMAGEM NO ÂMBITO INTERNACIONAL: UM EVENTO WEBINAR

online Este é um evento online

O evento já encerrou

Separamos alguns eventos que você irá gostar

Artmed Experience 2026

Quinta-Feira, 15 de Outubro

Sao Paulo, SP

V Seminario Internacional de la Red de Investigación sobre Vulnerabilidad, Salud, Seguridad y Calidad de Vida de las Personas Mayores

Terça-Feira, 10 de Novembro

Valdivia,

41º CBMGA - Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos

Terça-Feira, 27 de Outubro

São Paulo, SP

IV Congresso da Associação Científica de Terapia Ocupacional em Contextos Hospitalares e Cuidados Paliativos - ATOHOSP

Quinta-Feira, 29 de Outubro

Belo Horizonte, MG

Receba as melhores revistas da sua área

Receber revistas

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO

O programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Pernambuco (PPGENFERMAGEM/UFPE) faz 10 anos de história! 

Dentre as atividades programadas, teremos o II Ciclo de Atualização em Pesquisa na área de Enfermagem no âmbito internacional: um evento webinar (02, 03 e 04/12/2020).

O evento ocorrerá no formato online com palestras de convidados e docentes sobre áreas de pesquisa em Enfermagem que estão em evidência. 

Conheça a nossa programação e venha participar conosco!!!

Sigam nossa rede social @ppgenfufpe. Aguardamos vocês!

Acompanhe a transmissão do evento por este link no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=KCELiEm323M

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}