Dia 25 de maio
8:30h – Abertura
9:00 – Palestra: Transição energética e surgimento da Empresa Brasileira de Participações em Energia Nuclear e Binacional (ENbpar). Geólogo Msc. Abdelmajid Hach Hach
10:30 – Palestra da Associação Brasileira de Águas Subterrâneas (ABAS)
11h – Palestra Institucional da MÚTUA
13:30 – Minicurso: Terras raras e minerais nucleares, da pesquisa ao beneficiamento. Geólogo Msc. Abdelmajid Hach Hach
Dia 26 de maio
8 às 12h e das 14h às 18h – Minicurso: Inteligência artificial aplicada à geologia na prática. Geólogo Msc. Salatiel Alves de Araujo
As atividades dos dias 25 e 26 serão realizadas no Auditório 1, Bloco Didático 4 (PROADI), Localizado na Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia (FAET), na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
Dia 27, 28 e 29 de maio
Confira a programação da X Semana de Estudos Geológicos realizada pela FAGEO
As atividades dos dias 27, 28 e 29 serão realizadas no Auditório do Instituto de Computação, na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
Dia 30 de Maio
Comemoração do dia do Geólogo na Cervejaria LaCerva
(500 litros de Chopp Free para participantes do evento)