Prezados (as),
É com grande entusiasmo que convido todos a participarem do II Simpósio de Terapia Intensiva do Hospital São Vicente de Paulo, que acontecerá no dia 30 de Novembro de 2024, em Bom Jesus do Itabapoana.
Este será um evento de alto nível teórico, dedicado ao tema Ventilação Mecânica, uma das áreas mais nobres e desafiadoras da terapia intensiva. Contaremos com palestrantes renomados, trazendo uma abordagem atualizada e prática, que enriquecerá não apenas nossos conhecimentos, mas também nossas perspectivas no cuidado intensivo.
Além do aprendizado técnico, será uma excelente oportunidade para interação e networking entre profissionais, acadêmicos e especialistas, fortalecendo conexões e promovendo a troca de experiências valiosas.
Agradeço desde já o interesse de todos e reitero que sua presença será fundamental para o sucesso deste evento. Espero encontrá-los lá, prontos para adquirir conhecimento e impulsionarmos a excelência na terapia intensiva.
Atenciosamente,
Dr. Ygor Cangussu
Presidente do Simpósio de Terapia Intensiva do Hospital São Vicente de Paulo